quinta-feira, novembro 14, 2019

Jesus Cristo; No caminho para o Calvário!

Porquanto amados, devido, o meu chamado, enviado, pelo o Senhor contra essa idolatria deste futebol , que foi ungido, por Satanás. Ora essa fúria do diabo, que é este futebol, que idolatrou, todos os povos,  enganados, até os escolhidos de Jesus que, já estão perdendo, a sua vida eterna, só por tornar-te idolatras, deste futebol? OH! Nação será que vós, ainda não sabeis, que os idolatras, não herdarão, o Reinos dos Céus? Oxalá amados, estava eu, no meu sonho, , em cima de um moro, em Jerusalém, foi quando eu olhei, para baixo, desta rua , Jesus ia, passando carregando, uma enorme cruz, com as suas vestes, salpicadas, com o seu sangue, devido a coroa, de espinho, que esta cravado, na sua cabeça? Quando  Jesus Cristo, passou, bem na frente do moro, que eu estava sentada, o Senhor Jesus olhou, para mim, por baixo, da quela, enorme, cruz, e os seus olhos cheios de amor por todos nós, olhou, para mim, e os seus olhos, falou; bem no fundo, do meu coração, dizendo, eu estou, passando por tudo isso´só , por causa de todos vós? Ora amados, este foi, o meu Sonho com o nosso amado, Cordeiro de Deus, que foi, até com a morte de cruz, só para todos, que só nele crer, serás salvos. Eis que assim está escrito nas palavras, do Todo-Poderoso Deus? Ora, quem será o tão atrevido, para fraudar, as palavras, do Senhor Deus Jeová? O Senhor Deus; Ele é, Deus Ora Ele mata, e faz viver, Ele ferre, Ele Sara; Operando Deus ninguém Impedirá? Devemos só dar Gloria; Para o Nosso Deus Pai, ao seu Filho Jesus e ao Espirito Santo? O Senhor Deus; Vivo, abomina todos as idolatrias? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial