segunda-feira, novembro 18, 2019

OH! Terra ouve o Deus Eterno de Jacó?

Será que ainda vós não,  sabeis; O Nação que vós é muito amada, pelo o Nosso Deus , Eterno e Criador, de todas as coisas, que há, assim como no seu Reino dos Céus, como neste mundo, também criado pelo nosso Deus ;apesar, que aqui, neste mundo.  tudo passa, mas o seu Reino lá nós céus, será para  eternamente? O Todo-Poderoso Deus, Ele é, Deus, Ele mata, e faz viver, ele fere, Ele sará?  Ele, é o Grande Deus Eu, Sou, quem seria o tão atrevido, para Impedir, os seus decretos? Vejamos o que o Deus dos Exércitos; nos diz; para todos nos pecadores, que confia nos homens, e nos seus deus, inexistente, que nunca houve, e jamais houverá?  Escrito está na suas Escrituras, dizendo bem claro, para todos os povos, O Nação incrédula, idolatras, até quando vós sofrereis, por não confiar, somente <a Trindade Celestial; que São Eles; O Deus Pai, o nosso Deus, o seu Filho Jesus e ao Espirito Santo? Amados vocês, , não, deveis errar, ora, será que porque,  ainda estão rebeldes, para não saber, que no Meu Reino dos Céus, não entra pecado, nem grande, e nem pequeno? Oh; povos meus, os quais, Eu, o seu Deus, se formou, do fundamento desta terra? Escrito está, no livro de (1; Coríntios; 6;10), todos vós que estiver, neste quadro de pecador, contra os meus estatutos, das minhas palavras, tem que se consertar, já; ora ao menos, que vós, vai querer, ir para o inferno? Quantos os anjos, jamais, será, que ainda, vós não sabeis, que foi, os anjos, que sujeitou, este mundo por todos vós? Oxalá, mais somente,o meu o meu Filho amados, que foi até, ao Calvário, o qual, ele, derramou, o seus sangue Imaculado, só , o meu  Cordeiro  de Deus, só para purificar, todos vós deste mundo pecador? Está escrito; Ninguém herdará o Reino de Deus, ao não ser, por seu Unigênito do Senhor Deus Jeová? Só Jesus Cristo é o Senhor, e, todos vós que invocar, somente, o nome de Jesus Cristo, serás salvos? Larga de idolatrar, sete futebol, que foi ungido por Satanás, só para enganar, a todos os escolhidos de Jesus Cristo, perca sua vida eterna, só por causa desta fúria do diabo, que é este futebol, que já enganou, uma grande parte desta terra, assim como Satanás, enganou uma terça arte dos anjos dos céus? O Senhor Deus Soberano; Ele é, Deus, Ele, não muda, lá no deserto, o Senhor ordenou, o seu Profeta Moisés, matar, todos os idolatras?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial