segunda-feira, dezembro 02, 2019

Os deuses deste séculos?

Oxalá amados, são muitos deuses, que todas as nações, idolatras, ora até aos homens ou mulheres, que pratica, injustiça diante do Senhor Deus Jeová, quando eles desce ao pó, fica idolatrando, esses povos, que fizeram pecados injustos, diante do Senhor Deus Vivo? Ora amados, eu fui chamada, pelo O Deus Todo-Poderoso, para eu pregar, contra esse deus deste século, que contaminou, todos os povos, deste mundo enganador, e que breve, terá o seu fim? Esse deus, é perigoso, porque foi ungido por Satanás, só para que os escolhidos de Jesus Cristo, venha perder, o Reino dos Céus, assim como Satanás já perdeu. ora mas antes com a sua audácia, ele levou, uma terça parte dos anjos dos céus, junto com ele, os quais, foram laçados fora do Reino do Senhor Deus Soberano, oxalá quando eles foram lançados fora, ao cair neste mundo, todos eles junto com Satanás, já viraram diabos? Quando eu fui chamada, pelo o Senhor Deus dos Exércitos; assim o Senhor com todo o seu amor, para que nenhum, de nós venha perder, a sua vida eterna, por essa baal-bola, ungido por Satanás, com essa fúria do diabo? Amados será que vós estão cegos, mesmo tendo olhos bem vivos, e ora surdos, mesmo tendo os ouvidos bem aberto, para não saber, que no Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrias? Amados, só para todos vós que idolatra, esta fúria deste futebol, larga já antes, da volta de Jesus Cristo, e todos vós idolatras, seja lançados fora?Este futebol, os quais,  é um deus deste séculos, que cegou, os entendimentos, dos incrédulos, para que lhes, não resplandeça sobre vós a luz, do evangelho da gloria de Jesus Cristo, que é, a Imagem do nosso Deus Eterno?Amados o nosso Deus, Ele é Deus O Grande Eu, Sou; Operando Deus Ninguém impedirá. La no deserto, o Senhor Deus, assim, ordenou, para o seu profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras?O Meu Deus, foi me capacitando, eu, de tal maneira, por amor a todos nós. Ora o Senhor foi me dizendo; assim como Eu, enviei o meu Profeta Elias, em Israel, só para ele, repreender Israel, para eles, largar de idolatrar, este deus Baal, inexistente, que nunca houve, outros deuses, antes de mim, e depois de mim, nunca houverá. Amados no Reino dos Céus, não entra nenhum idolatras, Gloria é só Para o Senhor Deus, o seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo? O Senhor Deus abomina todos os idolatras? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial