quinta-feira, novembro 28, 2019

As sete Igrejas do Apocalipse?

Oxalá amados; somos todos nós agora, os escolhidos de Jesus Cristo? Ora será que ainda não sabeis, que as igrejas, elas foi enviada, pelo o Apóstolo João, ora foi,  como uma profecia, eis que a volta de Jesus Cristo, é agora, que perto está? Ora amados será que vocês, da igreja, de Jesus Cristo, ainda não tem o conhecimento, que no Reino dos Céus; do Grande Rei Todo-Poderoso, Deus Eu, Sou, não tem placa de Igreja nenhuma? Amados no Reino do Nosso Deus, o único Pastor; é Jesus Cristo o Senhor? Ele é Deus, Ele mata faz, viver; Ele fere, Ele sara, Operando Deus, ninguém Impedirá?Que maravilha, foi esta visão do anjo do Senhor Deus, que foi revelada, para o Apóstolo João, ora era para nos ser imitadores de Jesus Cristo, e andar, na justiça do Senhor Deus, apesar, de todos nos sermos pecadores?Eis amados, precisamos, sempre rejeitar, todos os males, deste mundo, enganador, que sempre, está com as ciladas, do maligno. Ora agora nos fins dos tempos, Satanás, ungiu, este futebol, com a fúria do diabo, só para que os escolhidos de Jesus Cristo, se tornar-se, idolatras, para eles, seres lançados fora do reino dos Céus? Oxalá todos nós já sabemos, que o Deus Vivo de Israel, abomina todas as idolatrias? Porquanto, agora, pela graça, de Jesus Cristo, que me salvou, eu, tive, este conhecimento, agora, que todos nós apesar, de sermos pecadores, ora mas sempre, precisamos, colocar, as nossa vidas, de acordo, como Jesus Cristo, nos ensinou? Ora é creram, em Jesus, tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor? Amados cada um de nós devemos ficar, na vocação, em que nos somos chamados?Amados, não são minhas palavras, quem sou eu?Leia todos vós em; ( Apocalipse;2;1,até,ao,7) Amados vós tem tomar cuidado, de nunca sair, da vocação em quem vós foi chamados, para seguir, os pastores, rebeldes, que gosta só de pescar, no aquário. Ora amados, vós deve  sempre ter paz, uns com os outros, mas manda esse irmão Pastor, que gosta de confusão, de chamar, para outras, denominação, ir pescar, no mar, nos rios, ora a seara é grande, quantas, almas, elas estão indo para o inferno, por falta de trabalhadores, na seara, do Reino dos céus?  Amadas, lembra onde vós foi chamados, e por falta de conhecimento, vós caiu,, volta já enquanto é tempo? Ora placa de Igreja, nenhuma vai te Salvar, somente Jesus Cristo. é o nosso Salvador?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial