segunda-feira, novembro 25, 2019

O Futebol; é um deus deste século?

Amados povos deste mundo que breve, vai passar. Ora por essa causas, , foi que, Satanás, ungiu, este futebol, como um deus deste Século, só para que todos vós idolatras, perca a sua vida eterna? Assim foi me dizendo; O Todo-Poderoso Deus, na noite da minha chamada, só para eu, pregar, a todos vós largar, já desta idolatrias, deste futebol, que idolatrou, todas as, nações, com essa fúria do diabo, eis, que que até os escolhidos de Jesus Cristo, já estão idolatrando este futebol, até dentro da Casa de Oração do Deus  de Israel? Oxalá amados será que todos vós tem olhos, mas não vê, tem ouvido aberto, mas não ouve, que este futebol, só gera, violência, mortes idolatrias, e ainda, fazes, todo vós perder o Reino dos Céus? Ora  será que vós nunca leste, na Bíblia Sagrada, que o Senhor Deus Jeová abomina, todas as idolatrias, ora lá, no deserto, Ele é Deus, O Grande Deus Eu, eu Sou, O Senhor ordenou, o seu Profeta Moisés, enfocar, todos os idolatras?  Ele é Deus, e nunca muda? Por isso amados, vamos largar já de idolatrar, este futebol, que tem essa fúria do diabo, só para nos todos que idolatramos, este futebol, iremos ser lançados fora, do Reino do Deus Vivo, lá nos Céus? Gloria só devemos todos nós adorar, e dar-lhe culto; Para o Deus Pai, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo? Amados eu estive, fora pregando pregado as  Boas Novas, do Nosso Salvador Jesus Cristo, contra essa idolatria deste Baal-bola, que é este futebol, com a sua fúria do diabo, só para vós ficar, fora do seu Reino lá dos céus? para que na volta de Jesus Cristo, que perto está, sejamos lançado fora como aqueles anjos, que seguiram Satanás, e foram expulso pelo o Deus Criador de  todas as coisas, Amados, eu vi, num coisas, da rede social, que já muitos rio, já se tornaram, em sangue?  Ora eu, como pregadora do Nosso Deus, ora eu, não fui chamada, pelo os homens, e nem por nenhuma placa de Nenhuma Igreja, neta terra, Ora o meu chamado, foi ordenado pelo O Deus Jeová, só parque que, já tem muitos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo o Reino dos Céus, só por se tornar; idolatras deste futebol? Oxalá, eu fui buscar, na Escritura do Nosso Deus? Que maravilha, lá esta Escrito; Em ( Apocalipse; 16;4.) Amados os sinais, já estão acontecendo; volta para para o aprisco do Nosso Salvador já, ora para no dia do volta de Jesus, todos nós seremos aprovado, para morar lá no Reino de Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial