terça-feira, novembro 26, 2019

O Decreto; do Senhor Deus Jeová?

 Ora amados, eu mesmo, o Senhor Deus, teve a paciência  de chamar, três,vezes,   para eu ir; Navegar com Cristo, em favor dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão, perdendo a sua vida eterna, , só por causa deste futebol, que idolatrou, todos os povos, com a sua audácia, do diabo, para todos vocês, que idolatra, este futebol. Oxalá no dia do meu Chamado; O nosso Deus, por amor a todos nós ; Ora o seu amor, e a sua misericórdia ela, não tem fim, por essa causa, é que nós não somos consumidos? Ora depois do terceiro chamados, eu temi, muito o Senhor, devido, de eu demorar, para começar anunciar, o chamado, do Nosso Deus. Oxalá, O Todo-Poderoso Deus, O Grande Eu, sou, já tinha me revelado, para eu pregar, para todas as igrejas, de Jesus Cristo; contra esta fúria do diabo, que é esta idolatria, deste futebol; sendo cultuada, até dentro da minha causa de Oração ora assim, foi me revelando o nosso Deus, que não tem prazer, de ninguém ser lançado no inferno? Ora assim diz, o Senhor Deus, o seu maior prazer, é que todos nós se humilhar aos seus mandamentos, e converta-se aos seus caminhos e sendo assim, viverás, e não morreras, ?Amados o nosso Deus, Ele é Deus, e somos todos iguais, diante dele, tantos nos céus, e neste mundo? Ora no seu Reino dos Céus, não entra nenhum pecado, nem grande, e nem pequeno? somos todos nós iguais perante ao nosso Deus Pai, seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo? Amados será que vós ainda não sabeis, que somente, o se Unigênito Jesus Cristo, que está, assentado, lá no Reino dos Céus a direita do Deus Eterno, ao lado do seu Trono por decreto, do seu Pai?  Oxalá quando Jesus Cristo subiu, aos céus, o seu Pai, o Senhor Deus Jeová assim lhe ordenou, Dizendo; Assenta-te, aqui, a direita do Meus Trono, até que Eu, ponho todos os teus inimigos, por baixo dos teus pés? Amados o Senhor Deus por amar, todos os escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar, este futebol, ungido por Satanás, já tem muitos perdendo a sua vida eterna, que o Nosso Salvador, conquistou, lá em Jerusalém, lá na cruz, do Calvário, que o Senhor derramou i seu sangue Santo, só para nos purificar, todos os nosso pecados, para que todos nós que creram; que Jesus Cristo, é o nosso único Salvador, seremos salvos, nos e a nossa casa?Ora amados, eu há muitas igrejas, de Jesus Cristo, eu preguei, contra essa idolatria deste futebol, ungido por Satanás? Ora amados, até agora, a ninguém eu  achei, para navegar, com Jesus Cristo, contra esta idolatria deste futebol, ungida por Satanás, ora todas as nações, cultua como os deus deste século, ungido por Satanás? O Senhor Deus abomina todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial