quarta-feira, novembro 27, 2019

O Senhor Deus; eu fui enviada por amor aos escolhidos de Jesus?

Oxalá amadas  nação criadas, pelo o Nosso Deus, eu fui enviada, com profeta do Todo -Poderoso, só por amor a todos que aceita Jesus Cristo, como o seu Salvador, serás salvos? Amados o Senhor Deus Ele é paciente, por essa causa, pelo amor a todos nós para não sermos enganados por este futebol, que foi ungido por Satanás, e por essa causa, idolatrou, todas as nações, com essa idolatrias? Ora para que todos os idolatras, seja lançados fora dos céus, assim como foi, uma terça parte dos anjos, enganados por Satanás? Amados, a primeira vez, foi num culto de agradecimento numa casa de uma irmã, ora quando foi no fim, do Culto, o anjo dos Senhor, por ordem do Senhor Deus, disse; que o Senhor assim como Ele é, Deus e levantou, Débora como mãe de Israel, ora assim iria me levantar também? O Segundo chamado, foi quando o Pastor, num culto se levantou, e começou pregar Jesus no barco do mar, da Galileia, uma voz, falou, bem nítido,  no meu ouvido, e disse; essa pregação é para você; Vai Navegar co Cristo? Agora a terceira vez, o Senhor numa noite noite, se manisfestou, durante uma noite no meu quarto; Eis que assim foi me dizendo, assim, como Ele é Deus Eterno, enviou, em Israel; O seu Profeta  Elias, , para repreender  Israel, para eles não idolatrar mais esse deus Baal, inexistente? Agora não é diferente, eu estou enviando vós para ir Navegar co Jesus Cristo, contra este futebol, que já está idolatrando até os escolhidos de Jesus Cristo, só para eles sere idolatras, e ser lançados fora do reino de Deus? Será que vos ainda não sabeis, que todas as idolatrias, Eu, sou Deus e abomino, e já está escrito; Os idolatras, não herdarão a sua vida eterna? Amados ainda precisou, Om Senhor Deus Jeová, me repreender, eu, logo fui,  navegar, contra esse deus deste século, que é este futebol, ungido por Satanás? Ora já tem muitos, que estão perdendo o Reino de Deus, por eles se tornaram, idolatra, deste fúria do diabo, que gera, violência, mortes e idolatrias, esse deus baal-bola, ungido por Satanás? Amados pastores, será que vós ainda sem conhecimento, ainda cultua este futebol, dentro da Casa do Senhor Deus, ora sabendo todos vós que lá no deserto; o Nosso Deus Jeová, ordenou, o seu Profeta Moisés, enforcar todos os idolatras? Oxalá na copa do mundo de Satanás, e esse futebol, até fecha a igreja do Senhor Deus?. Ora vós ainda estão cegos, mesmo tendo olhos, e surdos, mesmo tendo ouvido aberto, para não saber esta cilada, deste futebol, que idolatrou todos os povos, com essa fúria do diabo; que foi ungido com audácia de Satanás? Só por amor aos escolhidos, que estão perdendo a sua vida eterna, eu fui chamada, pelo o Nosso Deus, Ele é Deus, e não tem prazer, que nenhum de nós se perca? O Senhor Deus abomina todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial