sábado, dezembro 07, 2019

A Grandeza do Nosso Deus Eterno?

 Oxalá amados  Ele, , é Deus Criador, dos seus três  Céus, e toda esta terra? Ora amados, todos nós sabemos, que só O Grande Rei Criador, de todas as coisas, que há? Ora é somente o Nosso Deus; O Todo-Poderoso, e nada é impossível, para o Deus Soberano? Quando o Rei Salomão, determinou, construir, o Templo da Casa do Senhor Deus Jeová; Assim disse; O rei Salomão, Porém, quem teria força para edificar, uma casa, do Senhor. Visto, que até aos terceiros céus; Que são; até ao céus, os céus ,dos céus, não poderia conter, a sua Grandeza, e Santidade? Assim disse; O Rei Salomão; quem sou eu? Ele é Deus ele, mata, e faz viver, Ele fere, Ele sara; Operando Deus ninguém Impedirá?Amados o Senhor Deus, nos diz; o meu povo, os quem,  Eu criei, sofre, e muitas vezes, eles são destruídos, porque lhe faltou, o conhecimento, do seus Deus Criador, ora como também, devido a sua rebeldia, querendo afrontar, a justiça do seu Deus Criador? Ora será que vós ainda não sabeis, OH! Amadas nação, vós não são consumidos, devido que a minha misericórdia ela, não tem fim? Amados vem para o aprisco, do Meu Unigênito Cordeiro Santo, o qual, eu, a vós enviei, só para seres, purificados, de todos os vossos pecado, para que todos vocês, possa seres habitantes do meu Reino aqui, nos céus?Amados povos, deste mundo onde tudo passa; Eu, sou o seu único Deus e O Senhor, e fora de mim, não há outros Deus? Este é o meu decreto; Se, pois o Filho vós libertar, verdadeiramente, sereis livres? Amados O Senhor Deus, ele nos conhece, todos nós muito bem, assim como os anjos dos céus, e todos nós deste mundo?  Vamos ver, o que diz, o Nosso Deus Vivo; Eis, que nos seus servos, Ele é, Deus, e não confia, e nos seus anjos, Ele, encontra loucura, ora quantos, mas nós que o nosso fundamento está no pó? Amados eu como a profeta do Senhor Deus jeová, ora não por minha causa, ora sou também pecadora, mas posso falar, claramente, para, com o nosso Deus, Ele, não faz, acepção de pessoas, tanto lá nos céus, como neste mundo enganador, todas, almas que pecar, e ela, não se  converter, dos seus maús caminhos, essa alma morrerá? Amados larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, este futebol, que para nada presta, ao não ser, para gerar; violência, cadeia mortes, e idolatrias, só para todos vós que idolatras, este fúria do diabo, perca sua vida eterna. Será que ainda não sabeis, que no Reino do nosso Deus, não entra nenhuma, idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial