quarta-feira, dezembro 04, 2019

O Levita da Casa do Senhor; conheceu a justiça de Deus?

Oxalá amados, eu lendo o Salmos (73); fiquei pensando, mesmo, nos sendo da Casa, do Senhor, ainda, não temos A Grandeza, e nem sabemos, com O Nosso Deus, é bom com todos nós? O Levita Asafe, falou; Verdadeiramente bom é Deus para com Israel, e para todos os povos, que são limpos de coração, e obedecem os seus mandamentos? Asafe, disse; que faltou pouco, para que ele, se desviaram e , escorregassem, os seus passos. porque ele, queria muito coisas, nesta terra, sem tem ter , a sabedoria do Reino dos Céus? Ora neste, mundo tudo passa. Mas o que os olhos, nunca viram, e jamais chegou, em nosso corações, é o que, o Senhor Deus, já preparou, para todos nos que anda na sua justiça? Ora disse; Asafe, mas pela bondade, do nosso Deus Jeová quando eu, entrei no seu Santuário, de Deus, e vi o fim dos injusto, que não obedecem a sua lei?Amados Asafe, disse; azedou, o meu coração, e senti, até picadas, no meu rins? Amados assim eu também, quando mesmo em sonho, eu ouvi, lá do Paraíso do Nosso Deus, os horrores, e os ranger, dentes, que vinha lá do inferno,Ora amados mesmo em sonho doeu, o meu coração, e uma vos, dizia; assim para mim, esses horrores, é para os séculos, dos séculos sem fim? Davi, também, falou, quando no Salmos(18), ele viu, o fim, dos ímpios, e assim falou; Horrenda coisa, é vocês, cair, nas mãos, do Deus Vivo? Ora  Leia vós ainda, que não aceitou Jesus Cristo, como o seu único Salvador; ora amados, a escolha, é sua?? Amados os dois caminhos, já estão operando, eis que não é, conto de fada não? Veja; em ( Lucas;16;22,até ao ,31) Amados larga já de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra, este futebol, com a sua fúria do diabo, perca sua vida eterna? Será que ainda, vós não sabeis, que no Reino do Deus Soberano, não entra nenhuma idolatrias? Ora leia Os dez Mandamentos;  e veja, que todos as idolatrias, é abominação diante do Senhor Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial