quarta-feira, dezembro 11, 2019

Amados perto; Estamos do fim?

Porquanto amados pregadores do Reino do Grande Deus; Eu Sou, vamos pregar, somente a sua justiça, com os seus Mandamentos, enviados, somente, pelo O Nosso Deus Criador, de tudo; O que há, lá nos céus, em nesta terra? Jesus Cristo; quando pregava, em Jerusalém, As Boas Novas, do Reino do seu Pai, Ele é O nosso Deus Todo-Poderoso. Assim dizia, O Nosso Redentor, para todos nos pecadores, ouvir, que estava cegos, mesmo tendo os olhos, bem vivos, e surdos, mesmo tendo os ouvidos bem aberto? Eu não vim revogar,, a lei, mas sim , Ora eu, vou apenas reduzir, em dois mandamentos, mas com todas, as justiça do Pai, que vai abranger,todas as lei do Senhor Deus Jeová? amados não deixa, o mundo entrar, na Casa do Senhor Deus, assim como vós que cultua, até no altar, da casa do Senhor, Deus, está fúria do futebol, ungido por Satanás, até as vestes, das pessoas, que sobe, nos altar, eles vestes roupas dos Homens, causando fogo estranho diante do Senhor que não aprova. Ora leia todos vós pregadores, Em; ( Sofonias;1;8;)escrito esta´o Senhor assim diz;O Senhor, eis que hei de castigar, , os príncipes, e os filhos do rei, e todos os que vestem de vestiduras estranhas?, os filhos de Arão não podia vestir, as suas veste, fora da Arca da Aliança? Ora será que vós pregadores, ainda não sabeis, que no altar, da Casa do Senhor Deus, é Santidade? Agora a igreja, de Jesus Cristo, ela vem como está, mas todas as pessoas, que sobe, no Altar, da Casa do Senhor Deus, tem que obedecer, os mandamentos do Senhor Deus; que assim está escrito,agora leia vós também, Em;( Deuteronômio;22;5), Escrito está. Oxalá, então porque vós pregadores, não obedecem; ao Senhor Deus; ele assim nos disse; Não haverá trajo, de homem, na mulher, e não vestirá o homem veste de mulher,, porque qualquer, que faz, , isto, e abominação, é ao Senhor , teu Deus? Oxalá amados, uma vez, eu fiz, uma pregação para uma obreira, ela assim disse, não é melhor ela subir, com roupas de homens, do que ir para o mundo. Ora na hora, o Senhor Deus, mandou eu , reprovar, a nossa irmã, Dizendo, Eu, não estou, preocupado, com quantidade, ora mais sim com Santidade? Será que vós ainda não sabeis, que no meu Reino dos Céus, não entra quantidade, de pecadores. Oxalá mas só Santidade?Amados as roupas, dos homens, ela marca as partes do corpo da mulher? Amados depois da pregação enviada, pelo o Senhor Deus, a irmã muito ela temeu, e ainda disse; para nos servir, ao Nosso Deus, tem que ser por inteiro, não pode ser pela metade? Amados larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo, só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna?  Este é o decreto; do Senhor Deus Jeová, só por causa, dos escolhidos, de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por se tornar-te, idolatras, deste baal-bola, deste fúria deste futebol.E que  lá dos céus, eu, fui enviada; pelo o Senhor Deus Soberano?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial