terça-feira, dezembro 17, 2019

Afasta o teu coração do mal?

 Amados povos, deste mundo, nunca deixa, nenhuma,  injustiça e nem os males, desta terra, te abater? Jesus Cristo, Ele, é o nosso Advogado, eternamente, e não cobras nenhuma consulta?ora amados, no Dia glorioso, da sua Ascensão, antes do nosso Salvador subir; para O Reino do Pai?  Oxalá, até a última hora, neste mundo pecador, o Nosso Salvador, nos ensinou dizendo; Guardas todas as coisas que eu, a vós, tenho ensinando-as,  dentro do seu coração, que a vocês, tenho mandado,; Eis que estarei, com todos, vós, até a consumação dos séculos? Amados disse; O Senhor Todo-Poderoso Deus nos disse;, não vós lembreis das coisas passadas, e nem considerais, as antigas. ; Eis que Eu, sou o teu Deus, Eu,  faço as coisas, que não são , já como se, já fostes? Serás, , que ainda não sabeis, que nada é impossível para Mim? Eu sou Deus, Eu, mato, e faço viver, Eu, firo, Eu, saro; e ninguém poderá escapar das minhas mãos? Operando Eu, amados , ninguém Impedirá? Para todos vós, neste mundo que amam, a minha justiça, e guarda, a minha, lei, e obedecem todas, as boas novas do Meu Unigênito Jesus Cristo, nenhum mal, chegará diante de vós, e todos os males, e todas as ferramentas, contra ti, do mal,não prosperara. Ora, amados O choro pode durar uma noite, mas todos aqueles, que  guarda todas as Boas Novas, do seu Salvador, Jesus Cristo  a sua alegria vem pela manhã? Ora será que vos ainda não leu, que lá no livro do meu servo Jó, Eu, o seu Deus, virou, o seu cativeiro, e deu  muitas riquezas, e devolveu, todos os seus dez filhos? Amados não faça, do seu coação um lixo, de Satanás, Oxalá somos os filhos amados do Nosso Deus Pai, o seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo? Rejeita; todas as ciladas, do mal, e expulsa todas, do seu coração? Amados larga já de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, com a sua fúria do diabo, só para todos vós se tornar-te idolatras, e perder, a sua vida eterna? Satanás, já foi derrotado pelo o Senhor Deus, mas a sua audácia, ele enganou, uma terça parte do anjos dos céus, com também Israel, como,o seu,deus,     inexistente Baal,ora agora não é diferente, apenas uma bola de borracha, com essa fúria do diabo, que é este futebol, que nos seus redutos, só gera; violência, cadeia, mortes, e idolatrias, só para vos seres enganados, por Satanás, ele,  enganou, uma terça parte dos anjos dos céus? Amados no Reino dos Céus, não entra nenhuma, idolatrias, lá no deserto, O Senhor Deus Jeová , ordenou Moisés, enforcar todos os idolatras? O Senhor Deus abomina todas as idolatrias? Gloria Deus?  Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial