quinta-feira, dezembro 26, 2019

No Reino dos Céus, só entra Santidade!

Oh!  Nação, vamos deixar, de ser cegas, mesmo tendo os olhos bem vivos, e deixar de ser surdas, mesmo tendo os ouvidos bem aberto? Oxalá amados, o Nosso Todo-Poderoso Deus, não está preocupado, com grande multidão, de idolatras, que dão gloria para os homens, pecadores, cujo o nosso fundamento está no pó,  eis, que não basta, as suas pregações, são contra os mandamentos do Nosso Deus? Por essa causa, para vocês, não seres mais enganados pelo os homens que pregava,   palavras só de injustiça.que, , era,  contra  as Escritura do Senhor Deus Jeová? O Nosso Deus Criador assim Ele é, Deus, e com braço de ferro, e sua força, que nada nunca ninguém;  poderá comparar? O Senhor, levantou  lá, em Roma, o seu amado sacerdote, e escritor Martim Lutero, o qual ele escreveu a Escritura do nosso Deus, na Bíblia Sagrada, com os seus sessenta e seis livros Santo, que não pode ser aumentado, e nem tirar, nada, ora é a Escritura do Nosso Deus? Assim o Senhor Deus, ordenou um anjo na minha direita, me ordenando, para eu voltar e reprovar a irmã que assim falou, para mim, deixar, que elas sobe, no altar, da casa do nosso Deus, com roupas de homens, e, não podemos proibir, ora e melhor assim do que está no mundo? Oxalá no mesmo, hora, eu voltei, e dei o recado como o anjo do Senhor, me falou; Ora o nosso Deus, não está preocupado, com os idolatras, nem os rebeldes que não obedecem, os seus mandamentos do Senhor teu  Deus? Ora mas só com Santidade, por essa causa, assim foi me dizendo o Senhor Deus Soberano, só por causa  foi que eu,Senhor Deus,foi, dizendo, para eu pregar, para todos os escolhidos de Jesus Cristo largar, de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vocês, que são idolatras, perca sua vida eterna?
 Oxalá amados, no reino do Senhor Deus, não entra nenhuma idolatrias.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial