terça-feira, dezembro 31, 2019

Todos nós, que creram só em Jesus somos a tua igreja?

 Oxalá amados ; todos nós deste mundo, que cremos, somente em Jesus como o nosso único Salvador  ora, somos a sua igreja? Amados vamos ouvir, o que está escrito pelo o amado Apóstolo Paulo, que ele era, Ante-Cristo; Ora mas quando ele, teve a visão do nosso Salvador Jesus Cristo, lá na estrada de Damasco, ora ele foi fiel, até ao fim, e pela Bíblia Sagrada, ele, foi, uns dos apóstolos que foi, arrebatado, até ao terceiro céus,.  Ora lá em Roma, quando o carcereiro, lhe disse; o que ele deveria fazer, para ser salvos? Porquanto assim respondeu o Apóstolo, do Senhor Jesus Cristo;  Dizendo creram somente em Jesus Cristo, como o seu Salvador, e será salvos, tu, e a tua casa? Oxalá amados assim disse; A Escritura, do Senhor Deus; que todas as igrejas, elas precisava, se consertar-se, ora amados quando você, ver algumas igrejas falar, de milagres, ora está escrito, para todos nós que estamos no, aprisco do nosso Salvador Jesus Cristo? Oxalá amados, mas quem realiza todos os milagres, não é o homem, e muito menos, as placas da sua igrejas? Esta escrito, na Bíblia Sagrada, que diz; posso todos as coisas, naquele que me fortalece, este é, Jesus Cristo? Amados para de ficar, dando gloria para os homens, e, os seus deus, leia lá na Bíblia Sagrada, ora ninguém poderá fazer, nada neste mundo, se o nosso Deus, não assim lhe permitir? Eu fui chamada, pelo o Todo-Poderoso Deus, só por amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo? Porquanto ainda foi me dizendo, O Senhor Deus, assim como Eu, sou O  Grande Deus; Ora Eu, envie o meu Profeta Elias, só para repreende Israel, da idolatrias, do deus Baal.  e por amor a Israel, que estava contaminado, com este deus Baal-, que nunca houve, nenhum deus antes de mim, e depois de mim, nunca houverá, são todos obras, de Satanás? Ora escrito está no meu livro Sagrada, onde esta escrito a Bíblia Sagrada, que não pode ser aumentada, e nem tirar nada? Eu sou Deus, e abomino todas as idolatrias? Ora agora não é diferente, ´só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar este futebol, que idolatrou todos os povos, ora essa idolatrias deste futebol, já está sendo cultuado, até no altar, da minha cassa, com,  essa fúria deste futebol, que foi ungida por Satanás, só pra vós sendo idolatras, ora, vão junto com ele para o inferno? Amados agora, a escolha é sua, assim me falou; O Senhor Deus Jeová o céus é muito bom, para que alguém possa entra forçado? No meu  Reino de céus, Eu sou Deus Soberano, não estou preocupado, com quantidades de pecadores, ora mas só com os Santos os, escolhidos pelo o meu Unigênito Jesus Cristo;  que estão perdendo a sua vida eterna, só por se tornar-te idolatra, deste fúria do diabo, que, é este futebol?Amados o inferno, e o Reinos dos céus, já estão operando? Leia vos; Em ( Lucas;16;22,até ao 31) Não, é  contos de fadas não?Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial