sábado, janeiro 25, 2020

A felicidade de todos nós que estamos com Jesus Cristo!

 Asim nos diz; o Todo-Poderoso Deus, que exaltou, o seu amado Filho, de tal maneira que lhe deu um nome sobre todos os nome; Somente Jesus é o Senhor. Amados vamos todos nos obedecer, o nosso Deus Criador, dos céus e da terra, e vamos creram, somente em Jesus Cristo; O Seu Unigênito, que desceu, do seu Reinos dos Céus, e foi até lá no, no Calvário com a morte de Cruz, para todos aqueles, que nele, crer; tendo fé, fazer boas obras, até ao fim, seremos herdeiros dos céus? Por essa causa, o Nosso Deus; nos diz; Quem tem o Filho, tem também o Pai, mas, quem, rejeita o seu Filho Jesus Cristo, também não tem o Pai? O nosso Deus, ainda, nos ensina; dizendo; Quantos os anjos, jamais, será que vocês, ainda não sabeis, que não foi os anjos, que sujeitou, este mundo pecador, por todos vós? Oxalá somente, o Meu Filho amado, que sujeitou este mundo derramando, o seu Sangue Santo, só para todos vós que invocar, o seu nome, de, Jesus Cristo, afastar, de todas obras, do mal,e ter fé, será salvos? Ora amados, agora, o pecados, não terás, mas domínios, sobre nos, pois, não estamos, mas debaixo, da lei. mas agora, com Jesus Cristo, o Nosso Redentor, agora, todos nos estamos debaixo, da graça, de Jesus Cristo? O Senhor Jesus Ele, está assentado, a direita do Trono do seu Pai, o nosso Deus Jeová; que, lhe,  Disse; Assenta-te, aqui, ao lado do meu Tronos, na minha direita, até que , que Eu, seu Pai,põem, todos os teus inimigos, por baixo dos teus pés? Oh amada; nação peço-te toda a lei que sai da boca, do Nosso Deus Soberano, todos nos devemos obedecer, tantos nos Reino dos Céus, como neste mundo, onde tudo passa, ora e todos nós até, volta do nosso Salvador, iremos todos, os,  olhos verão, e perto esta.!, Ora amados guarda bem, todas as palavras, escrita, na Escritura, do nosso Deus. ora agora, dentro do Nosso coração,  Porquanto todos nos que obedecemos as palavras, do Mandamentos do nosso Deus; seremos edificados; e iremos afasta, todas as iniquidades da nossa tenda; Amado vem parar o Aprico do nosso Salvado, que o Senhor Deus, nos deu há muito anos atrás,  só para que todos , aqueles que nele creram,, será abençoados, e terás a sua vida eterna?  Amados larga de idolatrar, este futebol, será que vós ainda não sabeis, que os idolatras, eles não herdarão o Reino dos Céus? Este futebol, idolatrou todos os povos, poque foi ungido por Satanás, com a sua audácia maligna, já idolatrou, muitos escolhidos de Jesus, Cristo, que só por idolatrar esta fúria do diabo, já estão perdendo a sua vida eterna, Somente Ao Deus Pai, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo; vamos adorar?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial