quinta-feira, janeiro 23, 2020

Erramos muito; devido a nossa falta de fé!

 Porquanto, todos nós que somos  incrédulos, com a nossa fé, ora mesmo Sabendo, porque escrito  está. O Nosso Deus Todo -Poderoso, nada é impossível para o Nosso Deus Criador, de todas as coisas, assim, como nos céus, na terra e debaixo da terra.  Ele mata, e faz viver, Ele, fere, ele sara; quem, seria o tão atrevido para , não obedecer o seu Criador. Assim disse; O Rei Davi, horrenda coisas, e todos vocês, que não obedecem, os seus mandamentos? Ai! de quem cair nas mãos do nosso Deus Vivo, ninguém poderá te livrar? Ora assim disse; O Rei Davi, Asafe, ora agora devido o meu chamado, pelo o Nosso Deus Jeová devido, porque os escolhidos de Jesus Cristo, muitos, deles, já estão perdendo a sua vida eterna, só devido, a sua idolatrias, por este futebol, que foi ungido por Satanás. Oxalá amados, no dia desta, fúria deste futebol, jogar, com a sua fúria do diabo, onde só gera; Violência, mortes e idolatrias, todos vós idolatras, deixar, de ir na casa do Senhor Deus, só para cultuar, este baal-bola, que foi ungido por Satanás, só para que todos os escolhidos do Nosso  Salvador Jesus Cristo, perca sua vida lá, no Reino dos Céus, assim como Satanás, ele já perdeu, junto com a terça parte dos anjos dos céus, que foram expulso dos Céus?, junto com ele, e ao cair, lá dos céus, todos eles, já viraram demônios? Amados devido a minha missão, para, eu pregar, a todos vós largar de idolatrar este futebol, ora será que vós ainda não sabeis, que no Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrias. Amados os dois caminhos Criado pelo o Senhor Deus Jeová, eles, já está  operando? Agora a escolha, e´sua, o Senhor Deus me levou em sonho, até O Paraíso de Deus, e bem longe, por cima do abismo, corria o lago se fogo. Ora do Paraíso do nosso Deus, ao lado da praça, da árvore da vida, eu, estava, em cima da ponte do rio Azul de Cristal, mas o Senhor Deus, me fez, eu ouvir muito bem, os lamentos de dores, e os seus gritos,  de horror, que vinha, lá do inferno, foi uma dor tão grande, ora amados, doeu, o meu coração? Ora é uma voz, dizia bem claro, para mim, é para os séculos, dos séculos sem fim?Amados, este sonho, não é conto de fadas não ; Ora leia todos vós; Em( Lucas;16;22. até ao,31) . Asafe, também, quando ele viu o fim dos ímpios, que não obedecia Nosso Deus, leia vós no ( Samos;73). Ele nos diz, muito bem, que o fim dos ímpios, é um horror, quando o Senhor Deus, lhe mostrou, o seu fim? O Levita  nos diz; doeu o seu coração, e ele sentiu, até picadas, nos seus rins? Amados larga de todas as idolatrias, deste mundo, onde tudo ira passar, e vem para o nosso Salvador Jesus Cristo? Oxalá amados a sua volta perto está! gloria Deus, Aleluia. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial