segunda-feira, janeiro 13, 2020

Obedecer a Deus; e ser perfeito!

Eis que essas palavras disse; O Senhor Deus, á Abrão. Em; ( Gênesis;17,1),  Sendo, pois Abrão,da idade, de noventa e nove anos, Aparece o Senhor a Abrão, e disse-lhe, Eu sou o Deus Todo-poderoso, anda em minha presença e sê, perfeito.  Amados, O nosso Deus Criador, dos céus, e da terra? Será que vós ainda não sabeis, que nada fica oculto diante da sua face. Ele, é Deus Soberano;, quem seria o tão atrevido, poderá ser, no Reino dos Céus, ora o, nesta terra, para querer enfrentar-lo? Operando Deus ninguém Impedirá? Ora Jesus Cristo , depois que ele, foi Ressuscitado, pelo o seu Pai, lá dos Céus.  O nosso Salvador Jesus Cristo, ficou, ainda (40), dias ensinando os seus apóstolos, antes da sua   subida ao Pai?  Oxalá, Jesus sendo conhecedor, de todos nós neste mundo, eis que Jesus Cristo, viu, mesmo em seus  apóstolos, , Jesus viu, a incredulidade, neles, por essa  causas,  Jesus Cristo, sendo que o Pai, o nosso Deus, lhe deu todo, o poder, tantos nós céus, como neste mundo?  Ora em jerusalém, quando Jesus estava, pregando as  Boas Novas, do Reino dos céus, disse; Jesus Eu, e o Pai, somos um, mas o Pai, Ele é maior, do que Eu? Ora disse Jesus reprovando os seus apóstolos, Dizendo; AH! néscios, e tardos de coração , para vós não creram,os que, os profetas, enviados, pelo o meu Pai, já lhe disseram ao meu respeito! Escrito está; Porventura, não convinha que Cristo, padecesse estas coisas e e entrasse na gloria do Pai? Oxalá, no fim dos (40), dias completo, chegou a hora da Ascensão do nosso Salvador,  ir a té aos Céus, e se assenta-te, na direita do Trono do seu,  Pai, o qual, que assim disse; O Deus Vivo para o seu amado Filho, assenta,se, na minha direita, até que Eu, seu Pai, ponha todos os teus inimigos, por baixo dos teus pés? Larga já de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo, só para vós sere idolatras, e perder, a sua vida eterna? Será que ainda vocês, não sabeis, que o nosso Deus, abomina todas, as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial