segunda-feira, janeiro 06, 2020

O Reino dos Céus; é Santidade?

 Assim diz; o anjo do Nosso Deus enviado, pelo O Todo-Poderoso Deus, Ele é, Deus e não está preocupado, com multidão de pecadores, que não obedecem, o seu Deus Criador, o seu Filho Jesus e ao Espirito Santo?Oxalá será que ainda não sabeis, que o nosso Deus, amam, todos nós que , guarda a sua lei, e anda no aprisco, do seu Unigênito Santo, Jesus Cristo é, o seu, nome. Ora amados só por amor, a todos os escolhidos de Jesus Cristo, que já, estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, com a sua fúria do diabo, mas os povos, eles estão cegos, mesmo tendo, os olhos vivos, e estão surdos, mesmo tendo, os ouvidos abertos, para não saber, desta fúria do diabo, que é, este futebol, que gera; violência, idolatrias, mortes, cadeia, e destruindo, tudo o que eles, encontra pela frente, nos dias desta, fúria do diabo, vão nos seus redutos,dar-lhe culto ao ungido por Satanás, deste futebol? Oxalá amados no dia do meu chamado, pelo o Nosso Deus Jeová, só para eu repreender, todos os escolhidos de Jesus largar, de idolatrar este futebol, por essa causa, que todos os povos, se tornaram idolatras, porque foi ungido por Satanás, só para que , todos os escolhidos de Jesus Cristo, que idolatras, este futebol, perca o Reino dos Céus, e a sua vida eterna? O nosso Deus ainda foi assim me capacitando, e dizendo; Assim para mim, Eu sou Deus; ora assim como Eu, a vós enviei, em Israel, , o Meu profeta Elias, só para repreender, Israel só por causa da idolatrias do deus Baal, inexistente, ora será que , ainda não sabeis, ó nação, amadas, que antes de mim, nenhum deus se formou, e depois de mim, nenhum deus houverá? O Nosso Deus me deu força e foi me dizendo para mim, agora não é, diferente, só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por eles, se tornaram idolatras, com este futebol, que foi ungido por Satanás, com a sua audácia maligna, só para todos os povos que são idolatras, eles vão perder, a sua vida eterna? Eu sou o Deus Criador dos Céus, e da terra,e no Meu Reino dos Céus, não entra, nenhum,  idolatras, eu abomino, todas as idolatrias,lá no deserto, Eu, assim ordenei, O Meu Profeta Moisés, enforcar todos os idolatras. Eu sou Deus O Grande Eu, Sou, Operando Eu, ninguém Impedirá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial