quarta-feira, janeiro 01, 2020

OH! Nação até quando vos sereis idolatras?

Oxalá amados; quando eu vejo pela mídia, a audácia de Satanás, ele, se arrasta, multidão de jovens, para as drogas, e idolatrar, muitos povos, com os deus que nunca houve, antes do Nosso Deus,  e depois do Senhor Deus, nunca houverá?Amados o nosso Deus tem grande amor, por todos nos deste mundo pecador, devido a sua misericórdia não ter fim, é razão, de todos nós não ser consumidos? O Igreja de Jesus Cristo, ouve somente o que diz; A ; Bíblia Sagrada, ora vamos ler no livro de jó; Assim disse; O Senhor Jeová; Eis, que nos seus servos, Ele, não confia, e nos seus anjos o Senhor encontrou loucura? Ora quanto mas nos  deste terra, cujo, o nosso fundamento, esta no pó,  Amados no dia do meu Chamado, para eu ser a profeta do Todo-Poderoso Deus, só para eu pregar, para todos os escolhidos de Jesus Cristo,  largarem de idolatrar, este futebol,  que foi ungido por Satanás, só para vós se tornarem idolatras, e perder a sua vida eterna? Assim ainda foi me dizendo; O Senhor Deus Jeová, assim como Eu, a todos vocês, enviei, o meu Profeta Elias, só para repreender Israel, só para ele parar d idolatrar esse deus Baal, inexistente, que nunca houve, e jamais houverá? Agora não é diferente, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por ele idolatrar este futebol, com essa fúria do diabo, gerando idolatrias, violências, e morte, e todos os idolatras, ele não herdarão o Reino dos Céus. Amados na Bíblia Sagrada esta´escrito, com os seus sessenta e seis livros o Reino dos céus? Com Jesus Cristo, em nossas vida seremos mais que vencedores? O Senhor Deus; nos ensina, na Bíblia Sagrada, que devemos, todos nos que estamos com Jesus Cristo, rejeita Satanás, em nome de Jesus Cristo, que ele fugirá de vós? Amados rejeita todos os males, que o nosso Deus abomina, e não deixe jamais nenhum deste males, entrar na sua tenda, rejeita o diabo, em nome de Jesus Cristo;  que ele fugirá de vós? Jesus Cristo, nos disse; Eu, esterei com todos vós até a consumação dos século, e vamos dizer, com toda a força do nosso Salvador Jesus que nos tirou das trevas da morte, para a sua gloriosa luz de vida eterna; Em nome de Jesus Cristo, que esta´sobre todos os nomes, Vamos dizer, Posso todas, as coisa aquele, que me fortalece, e nós a vida eterna? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial