quinta-feira, janeiro 09, 2020

Os Pregadores de Jesus Cristo! Desperta já!

 Acorda!  Pregadores, o trigo, já está maduro? Disse; Jesus em Jerusalém, a Seara é grande, mas os obreiros, são poucos. Ora tem muitas, igrejas, aqui, no meu Brasil, que os Pregadores, eles, não vão para o Mar da Galileia, que simboliza, a Seara de Cristo, eis que tem pregadores, até para orar, ao nosso Deus, eu já vi, numa grande igreja que prega jesus Cristo, eles são tão preguiçosos, que um começa, a orar, logo vem ; outro para terminar a oração, que o outro pregador, nem sabe como foi que começou, a oração.  ora também, tem os preguiçoso, que só prega no aquário, dos que já estão dentro do aprisco do Nosso Salvador Jesus Cristo, eles tem tantos defeitos, ora, o pior, que por qualquer coisas, ele, expulsa, o irmão ,da,  casa do Senhor Jesus Cristo, Ora; como ele, sendo tão pecador, mas ele pensa, no seu orgulho, que ele, é, o Salvador? Jesus Cristo disse; em Jerusalém, ninguém, poderá tirar, nenhum irmão da casa, do Senhor, ora somente Jesus Cristo, é o Senhor, tem esse poder, de nos dizer, na sua volta que perto está, quem , será chamado, para a Gloria do Pai? Amados, devemos todos nos da igreja do nosso Redentor Jesus Cristo, termos paz,  uns com os outros irmãos, da igreja, do nosso salvador Jesus Cristo, que somo todos nos pecadores, que creram, somente, no Senhor Jesus Cristo,  tendo; fé, fazer boas obras, e praticar, o amor, até a volta do nosso Senhor Jesus Cristo, será salvos,  que perto está? O Apóstolo  Pedro, assim disse; para o Senhor Jesus, que devemos, perdoar, os nossos irmãos, até sete vezes;  Jesus assim lhe respondeu, para Pedro, não só sete vezes, ora mas, sim setenta vezes multiplicado por sete? Amados as igrejas, elas estão indo contra os mandamentos do Senhor Deus, ora é ninguém prega para eles, expulsar Satanás, da sua tendas.  Amados pregadores, porque vós não prega, contra os pecados, que escrito está em ( 1;Coríntios; 6;10). Oxalá amados, larga de idolatrar este futebol, que idolatrou, todos os povos, porque, foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo, só para, que todos vocês, idolatras, perca, a sua vida eterna, lá, no Reino dos Céus? Será que ainda não sabeis, que O Senhor Deus Jeová abomina, todas as idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial