terça-feira, janeiro 07, 2020

A Salvação Eterna é; Proclamada nesta Terra!

Oh! amados; povos deste mundo, enganador, e pecador, que vão atrás, dos homens orgulhoso, dizendo, que eles, são os tais? Ora todos eles, vão seguindo, a audácia de Satanás, com as suas idolatrias, rebeldias, ora, tem muitos, que inventa, até, o que não está escrito, na Bíblia Sagrada, como, os seus sessenta e seis livros Santo, que não pode aumentar, e nem tira nada? Tem pregadores, tão cara de pau, que mente, até nas, ofertas, da casa do Nosso Deus, e coloca valores, só para os seus bens próprios? Oxalá amados, todos nos podemos ofertar, na Casa do nosso Deus, de acordo, com o nosso Coração, ora não para agradar, o homem, mas escrito está o Nosso Deus, amam, quem dá com alegria? Escrito está; Em; ( Romanos; 4,2,3)Muitos nos diz; que Abraão, foi justificados pelas, obras, , ele tem que se gloriar, Ora amados; diante, do nosso Deus, ninguém, irá se glorificar, ora o nosso Deus assim, o Todo-poderoso Deus, nós diz; nem para os anjos jamais, Ora será que ainda não sabes, ouve, então o Nosso Deus Criador, de tudo o que há, e nada é, impossível, para o nosso Deus? O Nosso Deus, assim, foi nos dizendo; Quantos os anjos jamis, será que ainda não sabeis, que, não foi os anjos, que sujeitou, este mundo perverso, idolatras, por todos vós, Ora somente, o Meu Filho, amado, , que foi até lá no Calvário, com a morte de cruz, derramou, o seu sangue Santo, para todos vocês, que invoca o seu nome; de Jesus Cristo; tendo fé, fazer, boas obras, e praticar o amor, serás, um herdeiros dos céus? Amados não erreis, A palavras, do nosso Deus; nos ensina, em; (1;Coríntios;6,10). Oxalá amados será que ainda não sabeis, que, os injustos não hão de herdar; o Reino do Senhor Deus Vivo?Amados, larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que se tornaram idolatras, perca, a sua vida eterna? Devemos só dar culto e obedecer; somente; O Deus Pai, o seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo, eis amado, ninguém de vós herdar´o Reino do nosso Deus, ao não ser, só por Jesus Cristo, ele é o Senhor? Gloria Deus , Aleluia. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial