domingo, janeiro 19, 2020

Vamos nos pregadores; pregar; Os Mandamentos de Deus?

 Porquanto escrito está; Todos os dois Mandamentos; assim, como Os Dez Mandamentos, e o Segundo; Mandamentos, da Nova Aliança, foi; O Todo -Poderoso , Deus que escreveu, por essa causa,  devemos, todos nos cumprir? Amados Jesus Cristo; lá, em Jerusalém, assim o Senhor Jesus nos disse; Eu, não vim revogar, os dez Mandamentos, ora eis que Eu, apenas , vou reduzir; Em dois; O Primeiro é, este; Amarás, o Senhor teu Deus, de todo o coração, de toda a tua  alma , dos seus pensamentos? O Segundo é semelhante, a este;  Amarás o teu próximo, como a ti mesmo?Oxalá amados todos os dois mandamentos, dependem, todas as leis, dos profetas, ordenados, para escrever; A Escritura do nosso Deus; Amados sejais todos vós sábios, que todos nós devemos, ofertar, sim na casa do Senhor, Deus, ora isso é Bíblico, mas, não é só das ofertas, que nos leva, para o Reino dos Céus? Jesus disse; em Israel;  Ai, de vós, escribas e fariseu, hipócritas! Pois que dizimais,  a hortelã, o endro, e o cominho? Ora  escrito esta! E desprezais, o mais importante, da lei; O Juízo, a misericórdia, a fé, ora devemos fazer as obras? Oxalá amados, mas todas ação, mais importante, lei, devemos fazer? Ora na Bíblia Sagrada, escrito está, todo , nós da igreja de Jesus Cristo, que somos todos nós que invocamos o seu nome; eis temos, que invocar, somente o nome de Jesus Cristo, como o nosso Salvador; tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor? Amados larga de idolatrar. este futebol, que ser tornou-se, um deus deste século, porque foi ungido por Satanás, até os escolhidos de Jesus Cristo, eles, estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar, este fúria do diabo, que os escolhidos de Jesus Cristo, muitas, vezes, deixar, de ir na casa do Senhor Deus, Ora só para cultua, este futebol, com a  sua fúria do diabo, que gerou idolatrias, em todos os povos, violência, mortes, devido, que foi ungido por Satanás, ora a sua audácia do mal, ele enganou uma terça parte dos anjos dos céus, Agora não é diferente; Assim foi me revendo o  Senhor Deus Jeová. que agora, não é diferente, até os escolhidos de Cristo, ele já estão cultuando essa fúria do diabo, que é este futebol, até no altar, da minha casa de oração. ora devido que muitos escolhidos de Jesus Cristo,  que já estão perdendo a sua vida eterna. só por eles idolatrar, este baal-bola, ungido por Satanás? Ora por essa causa, você, foi chamada, para pregar, contra essa idolatria deste futebol, ungido por Satanás?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial