quinta-feira, fevereiro 27, 2020

Jesus Cristo; è Nosso Redentor!

Ora amados, povos desta terra, onde tuda ira aqui irão passar.  Leia a Bíblia  Sagrada; com os seus (66), livros Santo, eles, não pode sere aumentados,e nem tirar, nada. Assim escrito esta; Em; ( Apocalipse; 22,18e19). Amados não devemos, temer, os homens; eles são tão pecadores como todos nós, que somos todos nos pó desta terra. Ora devemos  só Adorar ao nosso Deus Pai, ao seu Filho Jesus e ao Espirito Sabnto? Assim nos orderna o Nosso Deus Todo-Poderoso dos Céus, e deste mundo, e todas as coisas que há?  Oxalá amados o Senhor Deus Vivo, ainda nos orderna dizendo; Quantos os anjos jamais, serás que todos vocês, ainda não sabeis, que não foi os anjos dos céus, que sujeitou-se, este mundo por todos vós, ora mais, , somente o meu Unigênito, que foi até com a morte, de cruz, pra todos vós que invocar, o seu nome, como Jesus Cristo, como o seu únco Salvador, tendo fé, fazer boas obras, e praticar, o amor até, ao fim, sereis herdeiros do Reino dos Céus?Oxalá amados o Apóstolo João quando ele recebeu a visita do anjo do Senhor, quando ele estava, lá na ilha de Patmos, dizendo para o apóstolo de Jesus Cristo, da revelações do Apocalipse, que perto está para acontecer, Ora assim diz; o anjo para o Apóstolo, escrever, para as setes igrejas de Jesus Cristo, que todas elas precisava, se conserta-se, com os mandamentos do Senhor Deus?Oxalá amados todas as igrejas de Jesus Cristo, somos todos nos que invocamos o seu nome mas como está escrito; Somos todos pecadores, Ora leia todos vocês; em;(Romanos;3;9,10) Eis que somos pecadores, e todas as igrejas, de Jesus Cristo, precisamos sim  sempre andar com justiça, dos caminhos que Jesus Cristo assim,  como Jesus nos, ensinou? Ora devemos sempre estar, ligado na videira do Nosso Redentor Jesus Cristo., e jamais sair da videira. Ora serás, que vós ainda não sabeis, que um galho fora, da viderira, ele seca, e para nada vai mais prestar, ao não ser para seres lançados no fogo? Amados larga já de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que todos vós sendo idolatras, perca sua vida eterna? Este futebol, com essa fúria do diabo, só por causa que foi ungido com audácia de Satanás, para que vós que idolatras, venha, está com ele, e a outra terça parttes, dos anjos dos céus, que também foram, engandos por ele? O Senhor Deus, Ele é, Deus, e não muda e nos diz; Os idolatras eles, não herdarão o Reino dos Céus? Operando o Senhor Deus Eterno, quem Impedirá?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial