terça-feira, fevereiro 25, 2020

Oe dois Caminhos Criado por O Deus Vivo, estão operando!

 Ora amados não sejais néscios, para vós ainda não sabeis; que os dois Caminhos que foram, criados pelo o Senhor Deus Todo-Poderoso, já estão operando,. Ora leia todos vocês em; ( Lucas;16;22,até ao,31). eis meus amados, não é, contos de fadas não? Poquanto amados , não sejais mais incrédulos, e nem acredita nos homens pecadores, deste mundo, cujo os nosso fundamentos está no pó? Ora amados quando o Senhor Deus escondeu o Rei Davi; das mãos do  Rei Saul, ele desceu lá dos céus, e vou com as asas do Vento, e levou o seu amado Rei Davi, para os céus da porta estreita, e lá escondeu Davi nos seus Pavilhão oculto, ora leia a Bíblia Sagrada, no ( Salmos;18), e lá vós terás, a sua vida com Jesus Cristo, como nos ordena, o Senhor Deus, para todos nós vim, para o aprisco do seu Unigênito, que foi até com a morte de cruz, só para salvar, todos aqueles, que invocar, o seu nome, tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor, até ao fim, será herdeiros do Reinos dos Céus, e nos podemos ficar firme na rocha, do nosso Salvador  Jesus Criato, que nenhum mal, chegará na  nossa,   tenda? Amados quando o Rei  Davi, estava lá no reino dos Céus, o Senhor mostrou para Davi, todos os fundamentos dois Caminhos, foi então que Davi, ele viu, o fim dos ímpios.  Por essa causa disse; Davi horrenda coisa é quem cair, nas mãos do Senhor Deus Vivo, ora ninguém poderá vós livrar-los? Oxalá também,  Asafe, ele viu, o fim dos ímpios que morre, e vão para o inferno. Assim disse Asafe, o Levita, azedou, o meu coração, e senti até picadas, nos meus rins? Leia vós também, nos ( Salmos;73) Amados larga já de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós, seres idolatras e perder a sua vida eterna, Oxalá assim  amados, este foi, o decreto; que eu, recebi do Senhor Deus Jeová, por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que já estão perdendo a sua vida eterna, só por eles, idolatrar, esta fúria do diabo, que é, este futebol, que foi ungido por Satanás, o qual, contaminou, todod os povos,, e por essa causa, desse; O Senhor Deus  Soberano, diz; assim como Eu, enviei, o Meu Profeta Elias, em Israel, só para repreender Israel, devido a sua idolatria pelo o deus Baal, inexistente, que nunca houve, nenhum deus antes de mim, e depois de mim, nunca houverá? Agora não é diferente, só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, nos céus, Ora Eu estou enviando você, para pregar, a todos os povos do aprisco de Jesus  Cristo, larga desta idolatria deste futbol, Será que eles, ainda não sabeis, que no Reino dos Céus, não entra idolatrias, nenhuma, e nem quantidades de pecadores, Ora mas somente, só Santidades? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial