sábado, fevereiro 15, 2020

OH! Nação até quando vós sofrereis?

 Porquanto amados povos, deste mundo pecador.  Eu, sou o Senhor Todo-Poderoso Deus, Criador de tudo o que há, assim como nos Céus, e também nesta terra? Ora por amor aos , todos os povos, que estavam, acreditando, em falsos deus inexistente, por os seus falsos pregadores, que serão, ó povos amados, quem a vós criou, foi o Eu, o seu Deus, ora Eu, por amor a todos vocês, para que todos os quem amam, a minha lei, venha morar, no Paraíso , o qual, Eu, o seu Deus, assim o fez, somente, para que guarda todas as palavras, escrito , na Bíblia Sagrada, com os seus 66), livros Santo, qual jamais poderá ser aumentado, e nem tirar nada.  Oxalá amados por essa causa, Eu, a vós levantei Martim Lutero, das mãos dos pregadores, que violava, a Minha Escritura, com os deus que nunca houve, antes de mim, e depois de mim, Jamais houverá? Ora amados, será que vós ainda não leu, a Bíblia Sagrada, como esta escrito,o,  qual ordenei o Amado servo Martim Lutero, assim ele escreveu, a Bíblia Sagrada, em;(40), linguas, para que todos vós não foste inocente, na volta do seu Salvador Jesus Cristo, que foi até com , a morte, de cruz, só para que todos vocês, que nele creram, tendo fé, e fazer boas obras, e praticar, o amor, será herdeiros do Paraíso de Deus? Jesus Cristo, assim ele, nos reprendeu, em Jerusalém, quando Jesus fez; com tantas maravilhas, mas os povos, não creram, nele;, que Jesus assim fez, em , Israel, até ressuscitou , os mortos, abriu, os olhos dos ceggos, andou sobra o mar, e curos, todos os infermos,e depois da sua Ascensão aos céus, o Senhor Jesus por amor, a todos os escolhidos?  Ora na estrada de Damasco, o Senhor Jesus apareceu, para o jovem Saulo, junto com os,  seus guardas, só para destruir, as igrejas, de Jesus Cristo, por ordem dos judeus, que não creram, no seu Messias, por essa causa, eles, pagarm, um preço,  muito alto, na guerra, de (1939); mas, ainda não creram, no seu Redentor? Oxalá, quando o jovem, Saulo; foi chamado pelo o nosso Savador, Jesus Cristo, que até cego, ele;, ficou, três dias. Mas ele foi tão amado pelo o nosso Salvador, Jesus Cristo, que até o seu nome, foi mudado, por Apóstolo Paulo? Ora nação até quando vós sofrereis, por seres tão incrédulos, com os mndamentos do nosso Deus Jeová? Eu amado recebi do Senhor Deus este chamado, para todas as nação largarem de idolatrar, este futebol, com a sua fúria do diabo, só para vós se tornarem idolatras, e perder o Reino dos céus, assim, como Satanás, já perdeu? O Nosso Deus Pai, abomina todas as idolatrias, e já abaixou, o seu decreto, os idolatras, eles, não terão a sua vida eterna?Por essa causa, lá no deserto o Senhor Deus, ordenou, o seu servo Moisés, enforca todos os idolatras? Amados larga já de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que, todos vós idolatras, perca sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial