quinta-feira, fevereiro 13, 2020

OH! igrejas de Jesus Cristo; Acorda!

Ora as igrejas de Jesus Cristo, que somos, todos nós. habitantes desta terra. Ora amados todos nós devemos ficar; somente, na vocação, em que somos chamados.  Vamos todos nós obedecer, a Bíblia Sagrada, com os seus (66), livros Santo, que não pode ser aumentado e nem tirar, nada.  Porquanto amados eu recebi do Senhor Deus O Todo-Poderoso; para somente, para eu pregar, a todos os povos, do aprisco de Jesus Cristo, largarem, de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa, esta fúria do diabo, deste futebol, idolatrou todos os povos deste mundo enganador? Oxalá amados sejais sábios, será que vós ainda estão dormindo, ou bricando, de ser crente em Jesus Cristo, por ser tornar-te idoltras, deste futebol, que já está sendo até, cultuado, dentro da Casa de Oração ao Nosso Deus? Ora amados assim foi me dizendo, o Senhor Deus Jeová, só por amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, porque já tem muitos, que já estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar, este futebo, que foi ungido por Satanás, por isso todas as Nação, foram contaminadas, por Satanás, assim como, também uma terça parte dos anjos dos céus, também foram, enganados, e por isso, todos  eles, ao cair, neste mundo, quando foram, expulso, pelo o Senhor Deus Vivo, e já viraram, demônios?Amados será que vós ainda, não sabeis, que o Senhor Deus, Ele, é Deus, e não muda, escrito está, lá no deserto, assim, ordenou o Senhor Deus Soberano; para o seu Profeta Moisés, dizendo; enforca todos os idolatras.  Assim ainda, foi me dizendo; O Senhor Deus dos Exércitos; ora como Eu, a vós enviei, o Meu Profeta Elias, em Israel, só para repreender, os Israelitas, só por eles, se tornaram, idolatras, deste deus Baal, inxistente, que nunca houve, nenhum deus antes de mim, e depois de mim, nunca houverá? Agora não é diferente, só por amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, que eles, já estão perdendo a sua vida eterna, só por eles, se tornaram idolatras, deste baal-bola, ungido por Satanás?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial