sábado, fevereiro 08, 2020

Os Pregadores de Cristo!

Amados como é maravilhoso , quando nos somos chamados; pelo o nosso Deus Todo-Poderoso; para trabalhar, na seara do Senhor? Oxalá, amados grandes coisas, o Senhor Jesus Cristo me livrou, da morte, por muitas, vezes, e nada me aconteceu de mal? Pela graça de Jesus Cristo; eu já estou com (80)anos, agora em fevereiro, no dia (18), eu vou ter, (81) anos, e posso falar, estou com a minha saúde perfeita Gloria Deus, ao Pai, ao seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo? Oxalá amados, todas as igrejas evangelicas, que prega somente Jesus Cristo, como o nosso Salvador. e obedecendo todas as Boas Novas de Jesus , tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor até ao fim. seremos herdeiros do Reino dos Céus? Ora amados afasta de todas as iniquidades, deste mundo enganador, e leia a Bíblia Sagrada, com os seus (66), Livros Santo; leia todos vós, e afasta de todas essa iniquidades, que assim está escrito Em;( 1;Coríntios; 6,10). Ora amados serás, que vós, ainda não sabeis, que no Reino dos céus, não pode entrar pecado?  Oxalá por amor a todos vós escolhidos, que muitos, já estão perdendo a sua viada eterna, só por causa, deles, se tornaram idolatras deste futebol que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, ora para que todos vós idolatras, esta fúria do diabo, que é este futebol, perca sua vida eterna?Amados será qua vós vai, ser enganado por Satanás, assim como ele esganou uma terça parte dos anjos do céus, quando ele viu, que já estava condenado pelo o Senhor Deus Soberano. Ora operando Deus, quem Impedirá?Agora ele ungiu, esta bola de borracha, que para nada presta, mas, vós idolatras, só por causa desta fúria do diabo, que é sesta futebol, muitos de vós vão até a morte, no redutos de Satanás, quando,  joga o baal-bola, qua foi ungido pelo diabo? Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial