sábado, fevereiro 01, 2020

A palavra do Senhor Deus! Não voltará vazia!

 Oxalá amados; Toda, as palavras, do Senhor Deus, quem sai da sua boca? ora essa palavras, que sai; , da boca do Nosso Deus, jamais ela não voltará vazia,  sem, que antes fará tudo o que o Senhor Deus Vivo lhe ordenar e assim o que o nosso Deus, lhe apraz e prosperará, naquilo a que o Senhor Deus, nos o enviou? Ora amados, se todos os povo, deste mundo pecador , converteres, ao Nosso Deus  Todo-Poderoso com está escrito nos seus Mandamentos; Ora assim disse. o Nosso Deus que o Senhor Deus , descia, do Seu Reino dos Céus, e sararia esta terra? Amados povos deste mundo onde tudo irá passar, vem já para, o aprisco do Nosso Salvador Jesus Cristo, que foi, até, lá na cruz, e derramou, o seu Sangue, Santo, ora; para todos nos que invocar, o seu nome, como o nosso único Salvador; Ora tendo, fé fazer boas obras, e praticar, o amor, até ao fim, terás a sua vida eterna? Oxalá amados, afasta, todas as iniquidades deste terra, e com a força do Nosso Salvador; O nosso Leão de  Judá? Jesus Cristo é o seu nome, serás, que vós ainda não sabeis, que todos os joelhos,, dos que estão lá no Reino dos Céus, e assim como todos nós, deste mundo, se dobrarão, e numa só voz, todos nos iremos dizer; Jesus Cristo é o Senhor, para a gloria do Senhor Deus Pai? Amados, larga de idolatrar, este futebol, que contaminou, todos os povos, com essa fúria de Satanás, nos dias, do seus reduto,da gloria,  deste deus baal-bola, que só gera; Violência mortes e idolatrias,  eis que até os escolhidos de Jesus Cristo, assim disse; O Senhor Deus para mim, no dia do meu chamado, para eu, pregar, o decreto; do Senhor Deus Jeová contra, este futebol que idolatrou, todos os povos, porque foi ungido pelo diabo? Assim por amor a Israel, disse; O Deus Vivo, foi me dizendo;Eu, a vós  mandei,   o meu Profeta Elias, só para repreender Israel, larga de idolatrar o deus Baal-, que nunca, houve, nenhum deus, antes de mim, ora e depois, de mim, jamais houverá? Agora não é diferente, só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que já  estão perdendo, a sua vida eterna, só, por idolatrar, este futebol, com a sua fúria do diabo? Gloria Deus? Será que ainda vós não sabeis, que no Reino de Deus, não entra nenhuma idolatrias?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial