domingo, janeiro 26, 2020

O Senhor Deus; é O Criador dos Céus, e da Terra!

O Todo-Poderoso Deus, foi, quem criou; Os anjos dos céus, ora como todos nós deste mundo, pecador, devido, da nossa rebeldia, contra Os mandamentos do Senhor Deus Vivo? O Senhor Deus Ele, é Deus, Ele mata, e faz viver, Ele fere, Ele sara; Operando Deus Ninguém Impedirá? O Nosso Deus, com a sua Carruagem, Celestial, o Senhor Ele, percorre, os quatros, cantos, retem aos céus, e sonda todos os coração dos homens? Oxalá amados, embaixo, da sua Carruagem, tem uns desenhos, eu forma de meia lua; cheias de olhos bem vivos, que sonda toda a nossa terra? Ora no meu sonho espiritual, que o Senhor Deus, me concedeu, devido a minha missão, para eu pregar, a todos os escolhidos de Jesus Cristo, largarem de idolatrar, este futebol, que foi ungido por, Satanás, só para todos vocês, que idolatras este fúria do diabo, que é, este futebol, que só gera; Morte, violência e idolatria, para todos os que idolatras, perca sua vida eterna? Amadas Nação, será, que ainda não sabeis, que o Nosso Deus abomina todas as idolatrias? Ora amados, no meu sonho, eu só vi, a parte, de baixo,  desta Carruagem, eis que;  no meu sonho, ainda sem conhecimento, das coisas do altos céus,eu, dizia; como este Carruagem andava, nos quatros cantos do céus sem virar, de nenhum, lado. Eis que o Profeta Ezequiel do Senhor Deus,, ele não sonhou, mas teve, essa gloria desta ,  visão, ora ele também viu, na sua parte de cima desta Carruagem do Senhor Deus? Amados vem para Cristo, e sejais fiel, leia a Bíblia Sagrada; com os seus (66) livros Santos, que não pode de maneira nenhum ser violado? Ora é só todos vós ler; Em;( Apocalipse;22,18,19)Amados Os Céus, e o inferno, eles já estão operando, eis que não é conto de fadas não? Oxalá amados, só tem dois Caminhos criados, pelo o Senhor Deus Soberano. Se todos vós soubesse, o horror, que é o inferno? Todos vós vinha para o aprisco do Nosso Salvador?Ora tem dois servos amados do Senhor Deus Vivo; eles viram, o horror do inferno; Assim disse; O Rei Davi; horrenda coisas, e vós cair nas mão do Senhor Deus, ninguém, poderá te  livrar-lo.  O Levita Asafe, assim disse, quando ele viu, o fim dos ímpios, e assim disse, azedou, o meu oração, eu, até senti picadas no meu rins? Ora amados, devido o meu chamados pelo, o Senhor Deus, só para eu pregar, a todos vos largar de idolatrar este futebol, que foi ungido por, Satanás, só para todos os idolatras, peca sua vida eterna, nós céus? O Nosso Deus, lá do Paraíso, o Senhor meu Deus,, me fez, ouvir, os horrores, que vinha bem longe, por cima do abismo, os horrores, e os seus clamor de dores,, e os seus ranger, de dentes parecendo de uma grande multidão? Ora mesmo em sonho doeu, o meu Coração, e uma voz; dizia assim para mim, esses,  horrores, é para os séculos, dos séculos sem fim? Não, e conte de fada nada, ora leis todos vós; Em( Lucas;16;22,até, ao,31) Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial