quinta-feira, fevereiro 20, 2020

Desperta já! Pregadores de Jesus Cristo!

 Vamos todos trabalhar, porque a seara é, grande, mas os obreiros são poucos? Acorda já, pregadores, o trigo já estão maduro, e a sua colheita da vinda do nosso Salvador, perto está? ora eu vi, em várias igrejas, de Jesus Cristo, que somos todos nós que aceitamos Jesus Cristo, com o nosso Salvador,eis que tem muitos pregadores , que estão brincar, de seres crentes? Ora  eles são assim como Jesus Cristo, nos disse; a Seara é, grande, mas os obreiros são poucos. Tem igrejas, aqui no meu Brasil, que os obreiros, que, são tão preguiçosos, até para orar, ao nosso Deus Pai, e ao Senhor Jesus, ele, começa orar, ai entra outro, não sei como eles faz, isso, e termina a oração, que o outro começou e foi embora de tantas preguiças. Tem outros, então pregadores, que não vão para a seara, de jeito nenhum, eles gosta mesmo, de pescar, só no águario? Tem também outros pregadores, que pensa que eles, já são os seus Salvadores, e chega até de expulsar, os seus membros, do aprisco do nosso Salvador, fazendo assim violando até, as boas novas do nosso Salvador, que nos diz; Venha todos a mim, o meu fardo é, leve, e o meu julgo é Suave,Eu, sou o teu único Salvador, e todos vocês, que vier, a mim, ora eu, sou teu Salvador, de maneira nenhuma, lançarei, vós fora, e todos vós do meu aprisco, encrontarás, dscanso, para vossas almas, e ainda terás, sua vida eterna?Amados larga de idolatre este futebol, que idolatrou todos povos deste mundo, porque foi ungido por Satanás, só para todos vós que são idolatras, desta fúria do diabo, que é este futebol, vão perder a sua vida eterna? Será que vós ainda não sabeis, que o Senhor Deus Jeová abomina todas as idolatrias, por amor ao escolhidos de Jesus Cristo, que já tem muitos, que já estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar, este futebol, tem muitos que até, eles, cultua, esta fúria deste baa-bola, que é este futebol, até no altar, da minha, casa de oração, onde todos vós pregadores, sabe muito bem que Eu Sou o Deus Todo-Poderoso, e condeno todas as idolatrias? Gloria é somente, Para O seu Deus, Soberano, e o seu Filho amado, e ao Espirito Santo. Ora nem para os anjos, diz, o Nosso Deus Vivo, jamais, serás que vós, ainda não sabeis, que não foi os anjos, que sujeitou, este mundo pecador, por todos vós? Mas somente o meu Filho Jesus Cristo é o Senhor?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial