domingo, fevereiro 16, 2020

Jesus Cristo é; Nosso Rendetor?

Porquanto amados, quando o servo Jó, estava em pleno cativeiro, ora assim profetizou Jó, que ele se levantou, das cinzas, e falou, para todos os povos, que ali, estava,para todos ; escutar dizendo; Ora eu, sei que o meu Rendetor Vive, e por fim, ele se levantará, sobre a terra. Oxalá amados, quando Jesus Cristo, assim foi, levantado, naquela cruz, sobre a terra, derrando o seu sangue, Santo, só para purificar, todos os nosso pecados. Que maravilha, assim se, cumpriu, a profecia,  do Servo Jó, amado ; pelo o Senhor Deus Jeová?  O Nosso Redentor, ele, é o Unigênito do Todo-Poderoso Deus, que foi dado pelo o Senhor Deus seu Pai, como o seu Cordeiro Santo, per causa, que o nosso Deus, nos amou, todos nós neste mundo, de tal, maneira, que nos deu, o melhor, de si, para que nenhum de nós se perca? Por essa causa, amados, vem já para o aprisco do nosso Salvador Jesus Cristo; esse é o decreto; do Senhor Deus Soberano, que nos disse; Ninguém herdara´o Reino dos Céus, ao não ser por Jesus Cristo? O nosso Deus, ainda nos fala, quantos os anjos jamais, será que ainda, vós amados povos incrédulos deste mundo pecador,para não saber, que não foi os anjos, que sujeitou, este mundo por todos vós. Ora somente, o meu Filho amado, que foi até, ao Calvário, e foi pregado, na cruz, só para todos vocês, que nele creram somente, terás, sua vida eterna? O Senhor Deus Jeová, exaltou, seu amado Filho;  soberanamente, que  quando foi o dia glorioso da sua Ascensão ao seu Pai, lá dos Céus. O Senhor Deus dos Exércitos, foi assijm dizendo; para o seu amado Filho; Assenta-te, aqui, ao lado do meu Trono da minha direita, atè que Eu, o seu Pai, polha todos os teus inimigos, por baixo dos teus pés? Ora amados eu recebi dos nosso Deus, Vivo, esta  missão, para pregar, a todos nos das igrejas, de Jesus Cristo, ora que somos todos nos que invoaca somente o nome; de Jesus Cristo, como o nosso único Salvador., tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor até ao fim, ora somos todos nós da Igreja do nosso Rendetor Jesus Cristo? Assim, foi me dizendo o Senhor Deus Jeová, só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que muitos já estão perdendo a sua vida eterna,, só por idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, ora só para todos vós que são idolatras, perca o Reino dos Céus, assim como Satanás, já perdeu? Ora amados, será que vós ainda não sabeis, ou são rebeldes, para se tornar-te idolatras, sabendo que todos vós,;Disse, O Senhor para todos os povos; Eu, Sou Deus Eterno, e abomino todas as idolatrias; Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial