quarta-feira, abril 01, 2020

Os idolatras, eles dão culto aos demônios!

 Oxalá amados irmãos; porque será que vocês pregadores, ainda não percebeu, que esse futebol, idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, só para idolatras, os escolhidos da igreja de Jesus Cristo. Ora todos nos pregadores, da palavras das igrejas, de Jesus Cristo? Oxalá somos todos nós pregadores, que somos chamados, ora ninguém vai permanecer, como pregador da igreja de Jesus Cristo ora se, ele não foi chamado?  Ora também esta escrito; na palavras, do Nosso Deus Todo-Poderoso , eis que na volta de Jesus Cristo que perto esta,  que muitos, pregadores, eles serão reprovados? Oxalá por causa deles, mesmo, que muitos não prega. Os mandamentos do Nosso Deus, e as Boas Novas de Jesus Cristo como nos manda, o nosso Deus? Amados mesmo todos vós que já sabeis, que o nosso Deus, abomina todas as idolatrias. Ora mas todas igrejas, de Jesus aos, quis eu pude ver as suas pregação, elas estão contaminadas, com este futebol, e fala, até no altar, da sua casa de Oração? Amados será que ainda não sabeis, que o nosso Deus Soberano, Ele é, Deus e, não muda, ora lá no deserto; Leia todos vós, Em;( Números;25,2,até ,ao13), o que aconteceu com os idolatras, do deus baal? O nosso Deus Jeová, o Senhor me falou, por várias, vezes, no meu coração com o amor do Espirito Santo vai navegar, com Jesus Cristo, e prega para todos os povos,antes, que venha, a minha ira, sobre todas essa terra, só por,eles, seres, idolatras, e as sua obras do mal? Oxalá amados, com tantos profecias, enviadas do Senhor Deus só por causa, dos escolhidos, que já estão perdendo a sua vida eterna, só por se tornarem , idolatras deste fúria do diabo, que é este futebol, que foi ungido por Satanás? Porquanto uma noite o Senhor Deus, me apareceu, no meu quarto, dizendo vai navegar, co Cristo, e prega contra esta idolatria deste futebol, que contaminou todos os povos, só para que todos eles, idolatras, sejais expulso do Meus Reino dos Céus? OH! Meus Deus, eu já como  profeta do Senhor Deus Vivo,preguei já para muitas, igrejas de Jesus Cristo, não falar, deste futebol, dentro da sua Casa de oração, e nem mais idolatrar, essa idolatria deste futebol, que contaminou, o mundo inteiro, com apensa uma bola de borracha, que para nada serve, mas com a audácia de Satanás, idolatrou todos os povos? O Senhor Deus Soberano, eu mesmo sendo pecadora, igual, , a todos nos que vivemos, neste mundo pecador, somos todos iguais, diante da su presença. Vou falar, com disse; O Seu Profeta Isaías, eu a ninguem achei, para vim comigo, navegar, com,  Cristo, contra essa idolatria deste futebol, que foi ungido por Satanás? Ora amados vós ja sabeis que o Senhor dos Exércitos, o Nosso Deus, abomina todas as idolatrias? Gloria somente, ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo .Amém! Senhor Deus quem creu, na nossa pregação, contra este futebol, ungido por Satanás?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial