sexta-feira, março 27, 2020

OH! Meu Deus! Vou Navegar com Cristo?

Oxalá amados povos deste mundo, este foi  o nome, ordernado pelo o Senhor Deus; Ora  assim foi dizendo o Todo-Poderoso Deus; Vai Navegar, com Jesus Cristo , e prega para todas as nações, Ora e repreende todos o povos largarem de idolatrar, está fúria deste baal-bola, que é, este futebol,  poque foi ungido por Satanás? Ora amados, essa fúria do diabo, só por essa bola, de borracha, que nada presta ? Oxalá mas com a audácia de  Satanás, ele conseguiu, enganar, todos os povos com esse futebol, que para nada presta? Assim foi me capacitando O Senhor Deus Vivo, mas só por causa dos escolhidos de Jesus  Cristo, é, que eles, já estão idolatrando este futebol, que foi ungido pelo Diabo, até no altar, da minha Casa de Oração?  Eles já estão tão idolatras com este futebol, que quando chega, na copa do mundo, eles, deixa, de ir, louvar o Nosso Salavador, que foi até com a morte de cruz, e derramou, o seu sangue Santo, só para todos vós que invocar o seu Nome, tendo fé, e fazer boas obras, e praticar o amor  serás, herdeiro dos Céus/. Uma vez, eu fui na igreja do Senhor Adora o nome Santo do Deus Pai, o seu Filho Jesus e ao Espirito Santo? Oxalá qual foi a minha supresa, as portas, da igreja, ela estava fechada, devido que eles, forão louvar este baal-bola? Amado será que vós estão cegos, mesmo tendo os olhos vivo, e surdos mesmo tendo, oe ouvidos abertos? Para não sabeis, que o Nosso Deus abomina todas,  as idolatrias? Ora lá no deserto, o Deus de Israel, ele, assim ordenou; o seu Profeta Moisés, enfocar,, todos os idolatras? Ele é Deus, e não muda? Por essa causa, assim ainda foi me dizendo o Senhor Deus Soberano, Assim como Eu, a todos vós enviei, o meu Profeta Elias, só para repeender, Israel da idolatria do deus Baal, inxistente, que nunca houve, nenhum deus antes de mim, ora e depois de mim, nunca houverá? Agora não é diferente Satanás, ele já conseguiu, enganar, quase todas as nação, com essa idolatria deste futebol, ora com sua audácia, do mal, ele também enganou, uma terça parte dos anjos, dos céus, que já foram expulso do Reino dos Céus, ora e já viraram diabos,é melhor todos vós fugir desta idolatria deste futebol já? Ao não ser, que vos, todos não queira , ter sua vida eterna? Operando o Senhor Deus quem impedirá,  Ele é Deus  Eu fui chamada, so para pregar, a todas igrejas de Jesus Cristo, ora para,  eles que, , já estão perdendo a sua vida eterna, só por ser tornarem, idolatras des futebol que foi ungido por Satanás/? Este é, o decreto do Deus Soberano Ele, é Deus e já abaixou o seu decreto; Dezendo; Os idolatras, eles, não herdarão o Meu Reino dos Céus? Gloria  Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial