sexta-feira, março 20, 2020

Os justos não serão abalados!

Oxalá amados, essa palavras é, do Nosso Deus Criador de todas as coisas, dos céus, e da terra? ora vamos ler a Bíblia Sagrada, com os seua (66/)/0, livros santos, o qual, eu enviei o meu amado servo Martim Lutero, para ele, escrever, toda a minha Escritura, na Bíblia, Sagrada,  em (40), linguas, este é o meu número de selar ,as minhas palavras? Oxalá, vós irão encontrar, este número (40), varias vezes, nas minhas palavras., ora (40), dias durou o dilúvios, (40), anos andou Israel, no deserto e Jesus Cristo, jejuo (40), dias no deserto, antes de começar a sua pregação do Reino dos Céus?amados, nos mandamentos ordenados, pelo O Todo-Poderoso Deus, se vós obedecer,, ora jamais, nenhum mal, chegará na sua tenda,  ora e todos vocês, comerás o melhor fruto , desta terra, e herdarás, o Reino dos céus? Vamos obedecer, e cultar; somente A Trindade Celetial, e lhe dar  Culto? Eles são O Deus Pai, o seu Filho Jesus e ao Espirito Santo? Ora amados todos os habitantes, que confia no Senhor Deus, nunca será abalados, e na verdade, os justo estara´, em memoria eterna lá no Reino dos Céus?Que maravilha, é, todos os homens sábios, que confia somente em Deus, e seu amado Cordeiro Santo, o seu Unigênito, que sujeitou este mundo por todos nós, ele, foi até com a morte de cruz, só para sermos regastado, das trevas, para a sua gloriosa luz, lá no no Reino do Céus? Oxalá essa palavras, desde o dia que eu ouvir , ora nunca mais eu, temi, as más noticias, e vou guardar até ao fim?Vamos todos nos ler Os que confia no Deus Vivo, ele, não temerás, maus rumores, e nem as,  mas, noticias; o seu coração estará firme e confiando no  Nosso Deus Soberano. Gloria a Deus? ora vamos largar já, de idolatrar, este futebol, que fói ungido porm Satanás, com essa fúria do diabo, só para vós seres idolatras, e perder a sua vida eterna? Ora assim como todos os idolatras, eles, serão expulso do Reino do Céus?Oxala, amado essa palavras, que o Senhor Deus, abomina todas as idolatrias, ora não são minhas? Mas escrito está o  Senhor;Deus, Ele é, Deus e abominas, todos os deus, que os homens, fazem e inventa, que são todos deus, inxistente? Será que,vós ainda, que não sabeis, que lá no deserto, o  Deus de Israel, mandou o seu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras? Ele é, Deus, e não muda, quem seria o tão atrevido,  para impedirá? Gloria Deus ao Filho e ao Espitiro Santo! Amém! Amados creia só em Deus, ora tenha fé,, Se o nosso Deus Jeová, não guardar, a nossa casa, que somos todos nós em vão será o Vigia e o Sentinela,? Só Jesus Cristo é o Senhor? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial