quinta-feira, março 12, 2020

No Reino dos Céus; Não entra multidão de Pecadores?

 OH! amados povo deste terra, como os anjos dos céus, serás, que vocês; , ainda não sabeis, que todos vós, são criaturas, criadas, só pelo O Deus Soberano; Todo Poderoso Operando Eu, o Grande, Deus,  Eu, sou, quem seria o tão atrevido, para não obedecer, Os meus Mandamentos, ? Oxalá, jamais eles ficrão impune? No Reindo dos céus Diz; O Senhor; Eu, não estou, preocupado, com os pecadores, e idolatras, e nem os anjos rebeldes, que Eu,  sou ,O  Grande; Deus  Eu, sou; quando Eu;  expulsei dos Meus Reino dos Céus, todos os anjos que pecaram, que foram enganados por Satanás,, Eles caíram, todos aqui, neste mundo pecador, Ora quando eles ao cair, nesta terra, ele já viraram demônios? Será que ainda esstão cegos, ou surdos para acreditar, em   conto de fadas, mesmo todos vós sabendo, que Eu, o seu Deus, abominos todos as idolatrias, e outros deus feitos, por mãos dos homens pecadores? Oxalá, mesmo estando escrito, nas minhas paalvras, Eu dizendo; para todos vós não acreditar, em outros deus inexistente, que nunca houve, antes de mim, e depois, de mim,  jamais houverá? Somente, o meu Unigênito Jesus Cristo, os levará para o Reino dos dos Céus? Amados sejais sábios, para ainda não sabeis, que todos nós, somos, iguais perante o nosso Deus, Jeová, e todos aqueles, que não obedece, as minhas palavras, este não herdarão o Reino dos Céus? Amados larga já de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, só para idolatrar todos os escolhidos de Jesus só para eles, se tornaram idolatras, e perder, sua vida eterna? Ora e todos eles, idolatras, desta fúria do diabo, que é este futebol, eles venha peder o Reino dos, Céus, ora todos vós já sabeis, o Senhor Deus abomina, todas as idolatrias? Assim diz; O Senhor Deus Soberano, O Reino dos Céus, só entra Santidades, e os escolhidos do meu amado Filho; Jesus Cristo éste é,  o seu nome? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial