quarta-feira, março 11, 2020

Somos todos Filhos de Deus!

 Oxalá amados, quando eu prego, para todos os escolhidos do nosso Salvador, Jesus Cristo, contra a idolatrias, deste futebol, que se tornou, todos os escolhidos de Jesus Cristo, em já tem muitos, assim fo eu, recebi esta missão; do Senhor;  dizendo O nosso Deus  Todo-Poderoso , que já tem muitos, que já estão perdendo a sua vida eterna, só por eles seres idolatras, deste fúria do diabo, que Satanás, ungiu, está bola de borracha, que para nada presta. Ao não ser, para  enganar, todos as aqueles, que vem,  com a audácia de Satanás, que enganou, uma terça parte dos anjos dos céus, agora, ele está enganado, até os herdeiros de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por eles seres Idolatras? Oxalá amados, eles vem, com contos de fadas, até querendo afrontar, o Nosso Deus, ora essa missão não é minha, afinal, quem sou eu? Eles vem dizendo, tem muitos jogadores deste futebol, que são evangelho, Ora amados, vocês, até poderá,,ser; junto;  com audácia de Satanás, o enganador? Ora mas com a força do Senhor Deus, Jeová, que me ungiu para eu pregar, contra essa mailigna idolatrias, deste futebol,  eu vou falar, Em; Nome de Jesus Cristo, para trás, de mim Satatnás? Escrito esta? Ninguém recebeu do Nosso Deus, a ordem de sacerdote, no deserto, junto com o seu Profeta  Moisés, só, foi os filhos de Arão? Ora para o nosso Deus somos todos iguais, oxalá mas dois filhos de Arão eles foram mortos, dentro da Arca da Aliança, porque não obedeceram, Ao,   Senhor Deus Soberano? Quem são eles, esses jogadores, do baal-bola,  juntos com Satanás, para anular, o decreto do Senhor Deus, contra todas as idolatrias.  Amados vós pregadores, do Reino dos Céus, serás, que estão cegos ou surdos, o estão do lado de Satanás, para não rejeitar essa idolatrias, deste futebol, que o Nosso Deus,  abomina. Israel, é uma Nação amada pelo o nosso Deus, Leia lá todos vós que deixa , , Satanás, enganar todos vós como ele enganou uma terça parte do anjos dos céus? Ora ; leia  Em; ( Números; 25;2,ate, ai 13), só num dia caíram (25) mil homens, so por causa da idolatrias? Ele é Deus e não muda, todos nós pode seres, habitantes, do reino dos Céus, assim, como nos que o nosso fundamento esta´no po´, teremos que so Obedecer, e dar-lhe Culto;  Somene; Ao Deus Pai, seu Filho Jesus e ao Espirito Santo? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial