domingo, março 01, 2020

A Escritura do Deus Soberano!

Oh1 povos desta terra, obedecem o nosso Deus Criador, de todas as coisas que há? Amados Ele, é Deus, o Rei Eterno, Criador dos Céus, e desta terra. Ora e nos todos como os anjos  dos Céus, e nos  deste mundo atual, somos servos, e temos que fazer, tudo o que estiver em nossa vidas, de acordo com as leis do Senhor Deus? Oxalá quando foi na criação , no seu começo, que assim, o nosso Deus os criou, o homem, e mulher foi o Senhor Deus quem nos criou. Ora assim disse; O Senhor Deus para Adão, agora, você, vai colocar, o nome, de todos os animais, os quais Eu, assim criei, para vós, e vós ira á multiplicar toda essa terra? Ele é Deus, e nos todos somos, o seu  servo, teremos que fazer, tudos o que o nosso Deus Todo-Poderoso, nos diz; para fazer; Ora assim diz; O Senhor Deus ó, preguiçosos , vai ter como a formiga, e olha para os seus  caminhos sê, sábios. O Senhor ainda, nos diz; mais até quando ficarás deitado, e quando vós ira te levantar do teu sono ó preguiçosos? Amados Jesus Cristo assim disse; em Jerusalém para todos os povos escutar dizendo; O Meu pai, Ele trabalha todos os dias, agora eu também trabalho? Amados o Senhor disse; também, para Adão, do suor do teu rosto, comerás o teu pão?Amados, quando o Senhor Deus Deus, disse; para Moisés, lança a tua vara sobre o mar vermelho, ora amados só para que  Moisés, como o Profeta do Senhor Deus, começar, a trrabalhar, na obra do Senhor  Deus, desde do começo da sua  jornada, até ao fim? Oxalá amados, mas quem abriu o mar foi,,o sopro da sua narinas do nosso Deus? Amados o Senhor Deus assim Ele é Deus, até os anjos trabalha, em tudos o lhe apraz, o nosso  Deus Jeová? Quando eu tinha nove anos, lá na cidade de Bauru, no pontilhão do trem, era  mais ou menos uma três horas da tarde, o anjo do Senhor desceu,lá dos céus, e chegou, a onde eu estava, na linha do trem, eu vi, quando ainda  trem,  começou a fazer a curva, para entra no pontilhão. ora amados o anjo do Senhor Deus vou comigo, com as azas do vento. Oxalá quando eu acordei, eu estava, encostada na cerca da entrada do ponilhão do seu lado direito, ; ora amados ainda eu vi o anjo do Senhor olhando para mim, e num piscar, de olhos o  anjo sumiu no ar. Amados larga de idolatrar, este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idoltras perca a sua vida eterna, ora todos vós já sabeis, que no reino dos Céus não entra nenhuma idolatrias? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial