sexta-feira, fevereiro 28, 2020

Os Pregadores de Jesus Cristo!

 Vamos todos nós Navegar, com  Jesus Cristo; no Oceano do Espirito; da luz, do Nosso Salvador Jesus Cristo?  Ora amados por todos esses mundo pecador, que a hora, é esta, o dia final, perto está! Porquanto, vamos todos , acordar, contra todas  as ilusão deste mundo enganador, e jamais deixar, esses pecados, contaminar, a nossa alma, só para nos ficar, fora do Reino dos Nosso Deus? Será que ainda não sabeis, que no Reino dos dos céus, não entra pecado, nem grande e nem pequeno, eis, que assim; escrito está, só entra santidade? OH! igreja de Jesus Cristo vamos ficar, firme com Jesus Cristo, na vocação, em que nos fostes chamados. Ora tendo fé, invocando, o seu,  nome, e fazer boas obras, e praticar, o amor, até ao fim e terás, sua vida eterna?Amados eu fui chamada, pelo o Senhor Deus O Todo-Poderoso, só por amor, aos escolhidos, que foram , contaminados pelo este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que todos os escolhidos de Jesus Cristo, venha eles, também perder, a sua morada, lá no Reino dos Céus, só por eles seres idolatras.  Será que vós ainda não sabeis, que no Reino dos Céus, não entra nenhuma idolatrais. Oxalá amados, escrito está, na Bíblia Sagrada, com os seus, (66), livros que são todas as Escritura do nosso Deus,, nela está, escrita, todas as palavras, do nosso Deus Vivo, leia todos vocês, em ( Isaías;55,11), que as palavras, do nosso Deus Soberano, ela cumprirá?  O Decreto do Nosso Deus, está escrito, Ele é Deus, Operando Deus, quem Impedirá, e assim diz; Os idolatras, eles, não herdarão o Reino dos Céus? Ora só por causa dos ecolhidos de Jesus Cristo, que muitos, deles, já estão perdendo a sua vida eterna, eu fui Chamada, pelo o Senhor Deus Jeová, só para eles, largarem já esta idolatrias deste fúria do diabo, que foi contaminado,  por Satanás, assim como ele é o destruídor, e já enganou, uma terça parte dos anjos dos céus, Agora não é diferente, Satanás, já enganou, até os escolhidos de Jesus Cristo, assim foi me dizendo o Nosso Deus, que já muitos, deles, já estão cultuando, este baal-bola, até na minha casa de Oraçã, sabendo todos vós que Santidade, convém na minha casa de oracão, do Nosso Deus Jeová? Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial