sábado, fevereiro 29, 2020

O Julgamento do final do mundo!

 Oxalá amados povos deste mundo atual, em que nós todos os pó, desta terra, vivemos,.  Ora não é conto de fadas, eis que muito perto está, e como disse; o Profeta lá nas margens, do rio Jordão, para todos vocês, que anda, despercebidos, com os mandamentos do Nosso Deus Todo-Poderoso; Quem a vós lhe ensinou a fugir da ira futura que virá? Ora devemos só obedecer e dar-lhe Gloria Somente;  Ao; Pai, nosso Deus, ao seu Filho Jesus e ao Espirito Santo? Porquanto amados para o nosso Deus, somos todos iguais, diante dele.  Ora o nosso Deus, mesmo, é que nos diz; Todas as Almas, são minhas, e todos os que pecar, e for rebeldes, contra as minhas palavras, e não se converte, a mim? Oxalá essa alma ela morrerá, a Biblia Sagrada, nele, está, contida todas as Escritura, ela nó ensina a todos vós, que são todas as minhas Criaturas, tem que andar, na minha Justiça e ser perfeito?Porquanto assim diz; O Senhor Deus Jeová, Eu sou Deus e Criador, e todas as almas, são minhas, Eu, Mato, e faço Viver, Eu, firo, Eu Saro, Operando Eu, quem seria o tão atrvevido para Impedirá? Amados, a bondade do Nosso Deus, ela é tão imensa, com todos nós que somos tão pecadores, ora devido a sua misericórdia, ela não ter fim, é que nos não somos consumidos? O nosso Deus Ele, é Deus, e nos ensina, dizendo; Quantos os anjos jamais, será que vós ainda não sabeis, que não foi os anjos, que sujeitou este mundo por todos que invocar, somente, o nome de Jesus Cristo, como o seu Salvador, serás salvos? Ora foi somente, o meu Unigêntito, que foi até lá em Jerusalém, até com a morte de cruz, e derramou, o seu sangue Santo? Ora só para todos vocês, que creram somente nele, como o seu Redentor, tendo fé, fazer boas obras, e praticar o amor até, ao fim, terás a sua vida eterna, aqui no Reino dos Céus? Escrito está A palavra do Nosso Deus, ela esta bem perto da tua boca, e em teu coração, ora está escrito na Bíblia Sagrada, com os seus (66) livros Santo, eis que todos vós que obedecer, essa palavras, viverá por elas, e serás habitantes do Reino dos Céus? Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que todos vós que tornaram idolatras, perca o Reino do Nosso Deus? Será que ainda não sabeis, mesmo já, que estão, escrito, Eu, sou Deus e lhe disse; Os idolatras, eles não herdarão o Reino dos Céus? Lá no desrto, eu assim ordenei ao meu Profeta Moisés, matar todos os idolatras, ora no meu Reino, não entra idolatras. Gloria Deus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial