quinta-feira, março 05, 2020

Oh! Terra; ouve as palavras de Deus?

 Ora amados, tudo neste mundo,  vai passar. Assim é as palavras, do nosso Deus Soberano, quem seria alguns de vós pecador, sendo pó da terra, para Impedira?  O Todo-Poderoso, Ele é Deus, e não muda. Oxalá todos vocês, sendo pecadores, jamais vai aceitar,  que uns dos filhos seus pega o caminho errados, sendo vós pecador? Ora Eu, sou Deus Criador, dos anjos dos céus, como todos vós habitantes, deste mundo, oe quais Eu, criei  para vós, viver, no Paraíso o qual, Eu, o seu Criador, assim os criou, deste da fundação do mundo?  Mas devido as suas idolatrias, de confia nos homens, pecadores como todos vós? Será que vós tem olhos vivos, mas estão cegos, e tendo os ouvidos aberto, mas estão surdos, para ainda não sabeis, assim como os anjos dos céus, e vós habitantes desta terra,  Ora são todos vós iguais para mim, Eu sou, o Grande eu, sou, e todas as almas, elas, são minhas. ora mas todos vós que foram rebeldes, e não obedecer as minhas palavras, morrerá? Ora amados, será que vos ainda não leu. Em;(1;Reis;13,24), quano , Eu a todos os povos enviei, o profeta, antes do Profeta  Elias, , que depois eu, a vós enviei;  O Senhor Deus vivo, a todos os povos, a vós enviei,  Ele era o profeta do reino dos céus, mas obedeceu, aos homens, que todos vós, sois pecador, e foi rebelde contra as minhas palavras, ele, foi por morto por um leão logo após da sua  rebeldia?O nosso Deus, nos ensina, para, nos seres sábios, e obedecer,; Somente  ;A Tridade Celestial; Eis São Elas; O Deus Pai, o seu Unigênito Jesus, e ao Espirito Santo somente devemos adorar, e dar-lhe culto? O Nosso Deus ainda nos fala; ora porque, somos muitos tolos ainda e fecamos, crendo,  em fadas, e deus inexistente, que nuca houve, antes do nosso Deus, e depois do Senhor Deus Jeová, ; nunca hoverá? Por essa causa, o Deus Vivo, Ele, nós diz; Quanto os anjos jamais, será ainda, estão surdo ou cegos, para ainda não saber, Oxalá, não foi os anjos dos céus, que sujeitou este mundo pecador, por todos vós? Ora somente, o Meu Cordeiro Santo, meu,  amado Filho, Ele foi até com a morte de cruz,, só para vós dar, a sua vida eterna, para todos os que nele  creram e invoca, o seu nome, como o seu Salvador? Ora amados larga já deste idolatrias deste futebol, que se tounou, um, deus, deste século, só porque foi ungido por Satanás. ora todos vós idolatras, por essa fúria deste futebol, do diabo, não entrarão, no Reino dos Céus, está foi a missão que eu recabi, do Senhor Deus, para pregar, contra essa idolatria ungida por Satanás, só porque já tem muitos escolhido de Jesus para morar, no Reino, dos céus, eis que muito já esão perdendo, serás, que ainda não sabeis, no Reino de Deus, não entra idolatra. Gloria Deus? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial