terça-feira, março 03, 2020

Todos nós neste mundo somos pecadores!

 Ora amados, assim diz; na Escritura do Todo-Poderoso Deus. que escrito está; Se vocês, ainda são idolatras, e fica acreditando, nos homens pecadores, igual, a todos nos mesmo diante do Senhor Deus, Pai, e o seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo, Oxalá amados este são a Trindade Celestial, em quem todos nos devemos adorar, e lhe dar culto, assim, nos ordena o Senhor Deus Criador de todas as coisas. Ora amados o sacerdote Martim Lutero, lá em Roma, quando ele, leu a Escritura do Nosso  Deus Soberano Jeová.!  Este amado sacerdote Martim Lutero, com a força do Nosso Deus, ele, não temeu, os homens mentirosos, que dizia mentiras, e não obedecia a Escritura do Nosso Deus; Ora assim diz; O Senhor Deus que nem nos seus servos ele confia e  Ele  nos seus anjos não confia, , Ele, é Deus e encontra loucura. Ora quanto mas, nós habitantes, deste mundo, como o nosso fundamento está no pó? Eis que com a sabedoria que foi dada, pelo o nosso Deus, Martim Lutero, ele não temeu os homens que fraudava, a Escritura do Senhor Deus Vivo, e assim ele disse; para todos eles, o que eu escrevi, escrevi, e não vou voltar, atráz, e nem receber suborno ?  Ora amados assim a Bíblia Sagrada, ela foi escrita, a qual, nela está escrita, toda a Escritura do nosso Deus, em (40) línguas, este número, é o selar, do Senhor Deus ´ora e só vos parar de ser tolo, e ficar acreditando em fadas, dos homens deste mundo pecador iguais a todos nós mesmo, diante do nosso m Deus? Eis amado, (40), dias durou o dilúvio, (40) anos andou Israel, no deserto, e (40) dias  jejuo, o nosso Salvador Jesus, logo que ele foi batizado no jordão, e foi para o deserto, antes de começar a sua pregação para todos nós habitantes deste mundo, para sermos habitantes do Reino dos céus, para todos os que nele creram, como seu Salavador? O Senhor Deus, ele é, Deus e nos diz; Eu, sou o Senhor teu Deus Soberano, maldito é, o homem, que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta, o seu coração do nosso Deus? O Nosso diz; ainda nos alerta, devido que somos ainda muito incrédulos e assim, o Senhor Deus, assim foi nos Dizendo; quanto os anjos jamais, será ainda que estão surdos ou cegos, para não saber, que não foi os anjos m que sujeitou este mundo pecador, por todos vós. Ora mas somente, o meu Cordeiro Santo, ele é, o meu Filho amado, que foi até com a morte de cruz, e derramou o seu Sangue Santo, só para purificar, todos os vossos pecados, para, que todos aqueles, que creram somente em seu nome, de Jesus,  como o seu Salvador, tendo fé, fazer boas obras, e praticar, o amor, até ao fim, possa ser herdeiro do Paraíso do Senhor Deus? Amados este Paraíso ele foi formado pelo o nosso Deus, destde da fudanção, do mundo Amados larga já, de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para que todos vós sendo idolatras, perca sua vida eterna? Será que ainda não saber, que o nosso Deus, ele é, Deus e não muda, e já disse; Oe idolatras, eles não habitarão no Reinos dos Céus? Gloria Deus. Aleluia Amém!.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial