segunda-feira, março 09, 2020

Os Mandamentos do Nosso Deus?

 Oh! Amados povos deste mundo, onde todos nós somos pecadores? Ora assim está escrito; em; ( Salmos 14 ;2.) e como também ; Em ; (Romanos;3.9e10).  Ora amados, vamos obedecer, somente a Trindade Celestial; sera´s que estão cegos ou surdos, para vocês, ainda não sabeis, que todos nos destes mundo somos, todos pscadores. Por essa causa, por amor, a todos nós habitantes, o Senhor Deus Todo-´Poderoso, enviou o seu Filho Santo, com o seu Cordeiro Santo, só para todos nós que invocamos,  somente; o Nome de Jesus Cristo, como o nosso Salvador, poderemos herdar o Reino de Deus? Ora amados, eu, recebi, do Senhor Jeová, esta missão, só para eu pregar, a todos vós, para largar, de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás. . Por  essa causa, esta, fúria do diabo, que é este futebol, idolatrou todos os povos, só para eles , que se tornarão idolatras, serão expulso do Reino dos Céus?  Oxalá o Senhor Deus, sabendo que nós somos pecadres, com todo o amor por nós o Nosso Deus, ainda foi, me dizendo assim como Eu, a vós envie, o meu Profeta Eleias, em Israel, so para que Israel, parar, de idolatrar esse deus baal, que nunca, houve, nenhum deus antes de mim, ora e depois de mim, jamais houverá? Agora não é diferente, só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que já tem muitos, que estão, perdendo a sua, vida eterna, só por esles, seres idolatras, deste futebol, que foi ungido por Satanás? Amados O Nosso Deus, Ele é, Deus e não muda, lá no deserto; O Senhor Deus Jeová, ordenou, o seu Profeta Moisés, enfocar todos os idolatras, ora ainda estão cegos ou surdos, leia todos vós mesmo; Em; ( Números; 25;2, até, ao 13) Ora amados venha para Cristo já, os idolatras, eles não herdarão sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial