quarta-feira, março 18, 2020

A Segurança em Deus Jeová!

 OH!  Amados povos deste mundo pecador; o Nosso Deus Ele é, Deus Criador de todas as coisas, do que há, nos céus, na terra, e debaixo, da terra? Ora amados se o Todo-Poderoso, Deus não, nos guardar, de todos este males, deste, que está em nossa volta? Oxalá se o Senhor Deus não nos guardar;  em vão , será, a virgila e a sentinela?  Aquetai-vós, e sabeis que Eu, sou Deus Soberano, e sereis exaltados sobre toda esta terra.  Não temais! Operando Eu, O Deus Vivo! Quem seria o tão atrevido para Impedirá? O Nosso Deus,  é bom, que nos amou de tal, maneira, que enviou, a todos os povos, o seu Unigênito Jesus Cristo! Ora como o seu Cordeiro Santo, para todos nós que nele creram, e invoca, o seu nome; tendo fé, fazer, boas obras, e praticar o amor, será salvos? Larga de idolatrar este futebol, que ungido por Satanás, tornando, todos os povos, idolatras, que vão nos redutos de Satanás, com multidão de idolatras, este futebol;  ora mais, não vão na Casa do nosso Deus? Será que estão surdos ou cegos, para não sabeis, que o nosso Deus, abomina todas as idolatrias? Oxalá amados, deixa, de seres néscios, de adorar, um bola de borracha, ungida por Satanás, que só gera; violência, , mortes, destroi, os patrimônios públicos,cadeia, e ainda será expulso dos reino dos céus, só por causa da audácia de Satanás, que ungiu, este futebol, só para vós não herdar o Reino dos Céus? Ora todos nós já sabemos, Ora que o  Nosso Deus abomina todas as idolatrias? Ora no Reino de Deus, não entra nenhuma idolatrias? Só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que muitos, já estão perdendo a sua vida eterna, só por eles se tornaram, idolatras deste futebol, com essa fúria do diabo, e eles, já etão perdendo a sua vida eterna, só por seres idolatras? Assim foi me dizendo o Senhor Deus,  e ainda me disse; Mais, assim com Eu, a todos vós enviei, o meu Profeta Elias, só para repreender Israel, so por eles seres idolatras do deus Baal? Agora não é diferente, sóm por amor aos escolhidos de Jesus o meu Filho amado, que muitos estão perdendo sua vida eterna? Eu, estou enviando você, só para pregar, ao mundo todo, contra este futebol, que contaminou, com essa idolatria, deste baal-bola,  porque foi ungido por Satanás? Gloria Deus? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial