domingo, março 15, 2020

Pela graça de Jesus! Somos salvos!

 Ora amados povos deste mundo pecadores; somente o Ùnigênito  do Nosso Deus; Todo-Poderoso, Jesus Cristo!  Seremos salvos, para todos nós que invocamos  o seu nome, da ira futura, que virá? Somos escolhidos de Jesus Cristo, para todos nós que creram, somente, em nosso Salvador. Oxalá seremos, todos agraciados,  que foi até com a morte de Cruz, e derramou o seu sangue, Santo, com o Cordeiro único do seu Pai ora , com a graça do nosso Salvador, Jesus Cristo? A qual, o nosso Deus Jeová, exaltou o seu amado Filho Jesus Cristo, que lhe deu, um nome, sobre todos os nomes, e nos Disse;; Só Jesus é o Senhor, o qual, lhe foi ordenado somente ao seu amado Filho, Dizendo;  Assenta-te, ao meu lado, aqui, na minha direita, ao lado do meu Trono, até que Eu, o seu Pai, ponha todos os teus inimigos por baixo dos teu pés? Amados, leia; todos vós em (  Filipenses;2;do 1, até ao18), e e O Nosso Deus Soberano, aida nos diz; Quanto os anjos jamais, será que vós, ainda não sabeis, que não foi os anjos, que sujeitou, este mundo  Pecador. ora por todos vocês. , Que gloria só devemos dar, Ao Pai nosso Deus, seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo? Vêm para Cristo, que sua volta perto está, como vós está? Ele é o nosso único Salvador, que nós dará a vida eterna, e de maneira, nenhuma, Ele nos ama, e de maneira nenhuma, vai, lançar, nenhum de vós fora?Amadoss vamos ter fé, e para de crer, no homens, pecadores , iguais a todos nós,? Leia vós; em ( João;8,36), e fica fiel, em Cristo, com a sua vida eterna? Oxalá amaods todos nos sabemos que o nosso Deus Soberano, abomina todas as idolatrias, só por amor a todos vós, eu recebi, do nosso Deus ; esta missão, para pregar, a todos vós habitante, deste mundo,  largar já, de  idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo, , só para todos vós que idolatras, perca sua vida eterna? Gloria Deus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial