sábado, março 21, 2020

O Senhor Deus é o Soberano de Todo- O Universo?

Oxalá amados, Ele, é Deus, e assim, nos ensina, como todo o amor, que Ele, é o nosso Eterno Criador, e não tem prazer, que nenhum, de nós povos desta terra, venha perecer? Ora Ele, é Deus, e nos  fala; Antes de mim, nenhum deus se formou, e depois de mim, nenhum outro deus houverá? Ora amados leia a Bíblia Sagrada;, com os seus; (66), livros Santo, que nela esta contida toda a minha Escritura? Ela não pode ser violada, Ai! de quem violar, a Minha Escritura, será que ainda, não sabeis, que Eu sou Deus, ora leia Os dez Mandamentos, Eu, o Todo-Poderoso Deus, abomino todos os idolatras, que vão atrãs, de outros deus inxistente, que são todos obras do mal? Israel, é uma nação que Eu, sempre abençoei, devido o amor, que O Seu Deus, assim prometeu, Para Abrãao, Isaque e Jacó? Ora mas lá no deserto, assim eu, ordenei, para o meu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras? Amados todos vocês,,, , que confia somente, na Trindade Celestial, e  obedecem,  e lhe dar culto Oxalá, tenha fé, e não temas; maus,  rumores, e nenhum mal, chegará na sua tenda? Ora o Meu Unigênito, Ele é o meu Filho amado, que foi até, com a morte de cruz, só para libertar, de todos os males, e lhe dar, vitoria; Ora para todos vós, que invoca o seu nome, tendo fé, e fazer boas obras, terá sua vida eterna? Quem tem o Fiilho, tem também o Pai, ora mas quem , rejeita o filho, este tembém não tem o Pai? Amados larga de idolatrar estem futebol, que foi ungido por ASatanás, só para todos vós,, que são idolatras, serão expulso do Reino de Deus? Ora só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por eles, se tornarão idolatras, deste futebol, ungido por Satanás, com sua furia  do diabo. Ora amados, eu recebi, do Senhor Deus Jeovaá, este chamado, só para eu pregar, contra este idolatria deste futebol, que idolatrou,todos os povos, por foi ungido por Satanás? Será que ainda não sabeis, que,  Satanás, com a sua audácia do mal,  ele levou, fora do Reino de Deus, uma terça parte dos anjos, do céus. Agora não é diferente, até os esolhidos da Igreja, de Jesus eles já caíram, nos laços de Satanás? Por essa, Causa,  eu, recebi, está missão, só para pregar, a todos vós, contra,  essa idolatria deste futebol? O Nosso Deus Soberano abomina todas as idolatrias? GloriaDeus!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial