quarta-feira, março 25, 2020

Oh! Povos deste mundo atual, vamos ser fiel a Cristo?

 Ora nação vem já para o Senhor Deus Pai,o seu Filho Jesus Cristo, e ao Espirito Santo? Vamos abondanar, todas as idolatrias, ora será que vos ainda não sabeis, Os dez Mandadamentos do Todo-Poderosos Deus; Amarás, Ao Senhor teu Deus, sobre todas as coisa, de todo o seu coração e pensamento? Este é, o primeiro mandamentos? O segundo este é, amarás, o teu proxímo como a ti mesmo? Oxalá amados o Deus Soberano, abomina todas as idolatrias. Assim O Deus Eterno, nos ordena, Não amarás, outros deus que são todos os deus ,inxistente, que nunca, houve, antes mim,ora e depois, de mim, jamais se formou? Somente, o Meus Cordeiro Santo. Jesus Cristo todos vós, deve amar, e lhe dar culto?  Esta escrito será que vós ainda não sabeis, que Eu, sou Deus, Criador, de todas as as coisas, Eu, mato, e faço viver, Eu, firo Eu saro. Ora ninguém poderá escapar, das minhas mãos? Eu so o Deus Eterno, e lhe digo, Quem tem o Filho, tem tembém , o Pai, ora mas todos aquele, que rejeita o Meu Filho Jesus este tembém ele, não tem o Pai? E vos digo, parar que sejais sábios, para vós deixa de ser idolatras; E lhe ensino Dizendo; Quantos os anjos jamais, será que vos ainda não sabeis, que não os anjos, que sujeitou, este mundo perverso , pecador e idolatras, por todos vocês.  Oxalá mas somento o meu Unigênito, que foi até com a morte de cruz, só para lhe dar a todos vós, que invoca o seu nome, serás salvos? Amados larga de idolatrar este futebol, que idolatrou, todo os povos, com este futebol, porque foi ungido por Satanás, só para que vós sendo idolatras, perca sua vida eterna? O Senhor Deus abomina todas as idolatrias. Será que ainda não leste na Bíblia Sagrada, com os seus  (66) livros Santos, que não pode ser aumentado, e nem tirar nada? Ora na Bíblia Sagrada, nela, esta todo A Escritura do Senhor Deus Soberano? Ai, de quem, foi atrevido para violar, a Escritura do nosso, Deus? Será que ainda não sabeis, que ninguém ficara  impune, quem,  for rebeldes com as palavras, do nosso Deus? O Senhor Deus abomina todos os idolatras, e no seu Reino dos Céus, os idolatras, eles serão expulso? Ora por essa causa é que Satanás, idolatrou todos os povos, só para eles sendo idolatras, vão perder sua vida eterna? Gloria Deus ao Filho e ao Espirito Santo, é que devemos adorar, para que sejamos livres de todos os males, que assola, este mundo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial