sexta-feira, fevereiro 26, 2021

O Senhor Jesus Cristo Ele; é o Nosso Redentor!

 Porquanto o servo  Jó, ele, quando estava, em pleno cativeiro; ele, se levantou, das cinzas, que ele, recebeu, lá, do Reino dos Céus, esta maravilhosa, Profecia? Então Jó, disse; para, todo os povos, em sua volta, ouvir; E Falou; eu sei  que , o meu Redentor, vive, e por fim, ele, se levantará, sobre a terra/. Ora amados, quando Jesus Cristo, lá, em Jerusalém ele, se levantou, pregado, na cruz, sobre esta, terra? Assim foi cumprindo a profecia de Jó, o servo amado, pelo O Nosso Deus Jeová? Quando, os discípulos, de Jesus Cristo. Lhe disse, Mestre, mostra para nós, o Pai/ Jesus respondeu, eu já, estou, convosco, há, tanto tempo, e não tenha, me reconhecido? Jesus assim pregou, para todos os povos, dizendo; Eu e o Pai, somos, um, mas o Pai, é, maior, do que  Eu? Amados, vamos, todos ler, a Bíblia Sagrada, com, os seus; (66), livros, Santo, que não pode ser aumentado, e nem tirar nada? O Nosso Deus, não é de confusão, ora, a sua lei, escrita, por ele, serás, sempre, cumprida. Ora lá, no deserto, o Nosso Deus O  Grande Deus Eu Sou, ordenou, o seu Profeta Moisés, enfocar, todos os idolatras? Ele, é Deus, e não muda, agora, no Novo Testamento, até, ao Apocalipse, assim, diz, o Nosso  Deus Vivo; todas, as idolatrias, são cultos, aos demônios?  Vejamos; em; (1;Coríntios;6;10), lá, esta escrito, OE incrédulos, e os idolatras, não terão sua vida eterna? Amados, o nosso Deus é Deus, e sua palavra, é; sim, sim, e não, não? Vamos ser Sábios, e ouvir, somente, as palavras, do nosso Deus vivo? Ora, eu penso como o Meus Deus, escreveu, la? em ( Êxodo;do,1,até,ao,7) quando é abominação  para o nosso Deus, as idolatrais. Agora, vamos, confia, somente, eu Deus Pai, e, em nosso Salvador Jesus, e ao Espirito Santo? Ora é sermos, ser vitorioso, e ainda, vamos ser herdeiros, do Reino dos Céus? Agora, amados, se eu, está digo, se eu tivesse, um deus teria, de carregar, ora, amado, eu mais que depressa, jogaria, no lixo/feito, pelos, homens pecadores, deste mundo, sabendo eu, que o Senhor, Ele, abomina,  e além, disso, eu , jogaria, no lixo/ Eu creio, somente, no meu amado Salvador, que levou, sobre Ele, está, com a morte de cruz, todos os meus pecados, e ainda, todos nos que invoca, somente, o seu nome, com o seu Salvador, serás salvos? Larga, de idolatrar, este futebol, que ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou, todos os povos, com. Iras, e mortes, ora, sendo vós idolatras, não herdarão, o Reinos, dos Céus? Esta escrito; vem para o aprisco de Jesus , amados, serás, que estão cegos, para não saber, que este futebol, ungido por Satanás, e, uma, fúria, do diabo, só para vós, sendo idolatras, não terão sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial