segunda-feira, fevereiro 22, 2021

Ora, nos pregadores, devemos, pregar, a sabedoria dos céus?

, O Nosso Deus, Ele, é Deus, e sendo assim, O nosso Deus, nos, capacitou, todos os pregadores do Evangelho, de Jesus Cristo, com a sabedoria, dos Céus? Assim disse; O Apostolo Paulo, nos disse; que toda, a sabedoria, que ele, aprendeu, em Israel, estava, oculta, diante do Nosso Deus Vivo? Jesus Cristo, Ele, é o Filho do Deus Jeová? Assim Jesus respondeu, para Nicodemos; Dizendo; vós, é mestre, em Israel, e não sabeis, o que Eu, estou pregando? O Senhor Jesus Cristo; disse; para Nicodemos; se eu, vos falei das coisas, terrestre, e não creste, Eis, como vós, vai crereis, se, vós, lhe dizer, as coisas Celestial? Quando eu recebi, do Meu Deus; O Todo-Poderoso Deus, esta missão, para eu pregar, a todos os escolhidos de Jesus Cristo, porque, já, muitos, deles, já estão perdendo, a sua vida eterna?  Por causa, foi que eles, se tornarão idolatras, deste futebol, que foi ungido por Satanás, só para que todos os escolhidos, que cultua, este (deus baal-bola), como uns, deus deste século, com sua fúria do diabo, idolatrando, todas, as Nação, com sua fúria do demônios, cegando os olhos, de todas as Nação mesmo gerando ; violência, mortes, e idolatrias, e sendo todos os Reis, Presidentes, governos, e até os escolhidos de Jesus que estão cegos, com esta idolatrias, deste futebol, até, no altar, da Casa, do nosso Deus, ele, prega, este futebol, sabendo já, eles, que todas, as idolatrias, são cultos, do diabo? Ora lá, no deserto, o nosso Deus Vivo, ele, ordenou, o seu profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras? Graça, do meu Salvador, Jesus Cristo, que foi, até com a morte de Cruz, e me Salvou? Assim o Meu Deus, Ele, me revestiu, com a sabedoria não deste terra somente? Mas o nosso Deus Ele, no dá, a sabedoria, para todos nós, que obedecemos, somente a Trindade Celestial, por essa causa, somo capacitado, pelo chamado do Nosso Deus? No dia do meu chamado, o Senhor Deus, foi me dizendo assim como Eu, Sou Deus, e não mudo, por essa causa, Eu, a vós, enviei, o meu Profeta  Elias, pregar, a todos o Israel, contra essa idolatria deste deus baal? Agora, não é diferente, disse; O Senhor Deus, devido os escolhidos, que já, estão perdendo a sua vida eterna,só por causa, deles, se tornarão idolatras, deste futebol, até, no Altar, da minha casa de Oração? Será, que estão cegos, para ainda, não sabeis, que todas, as idolatrias, , são abominação diante da minha face, as quais, são todas, idolatrias.,é,  Maldição diante de mim? Agora a Maldição ai! Esta, só por causa, da idolatrias, deste futebol, que foi ungido por Satanás, agora, mesmo, a mídia, anunciou, a fúria, deste futebol, do diabo, que matou, as pessoas, em São Paulo,  eles, ficaram assassinos, só por causa desta fúria, do  futebol,  ungido pelo o diabo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial