domingo, fevereiro 21, 2021

Oh! Povos, desta terra; vamos, todos invocar, o Nome, de Jesus?

 Somente, Jesus Cristo, nós dará, a vida eterna? Assim disse; O Seu Pai, O Grande Deus; Eu Sou? A sua palavras, todos nos do Reino dos Céus, como neste mundo, onde tudo vai passar, mas as palavras, da Trindade Celestial, ela,  serás, Eternamente? Jesus Cristo nos disse; Ele, e o Pai, somos um? Mas, o Pai, Ele, é maior, do que eu? Amados eu recebi, esta missão do Nosso Deus Criador, dos céus, e da terra? Para, eu pregar, a todos os escolhidos, de Jesus, o qual, que já, estão muitos deles, perdendo a sua vida eterna, devido, a sua idolatrias, ao ( deus baal-bola), que é este futebol, com sua fúria do diabo, fazendo os seus idolatras, perder, até a vida, nos redutos, deste futebol, com sua fúria, do diabo, deste futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causam o mundo todos eles, se tornaram, cegos, e se tornarão este futebol, que só gera, iras, com mortes, e, idolatrias, que é, abominação diante, do Nosso Deus? Eles, estão tão idolatras, que fala, deste futebol, ungido por Satanás, até no altar, da sua Casa de oração? Jesus Cristo, ele, nos disse; Eu, não vim revogar, a lei, mas, sim cumpri-la? Amados serás, que andas, cegos, para não saber, que no altar, da Casa do Nosso Deus, tem que haver Santidade, assim, está escrito? Agora, vós, estão tão idolatras, que nos dias, deste baal-bola, jogar, nos redutos, de Satanás, Ora, vós, com sua idolatrias, despreza, a Casa do nosso Deus, vazia, mas, vão em massa cultuar, esta fúria deste futebol, ungido por Satanás? A sua lei, nos diz; vamos ler, até; ao, sete? Ora na sua lei, do um, até ao sete, como, nos diz. O Nosso Deus, que todas, as idolatrias, é, abominação diante da sua face? Devido, é, desta idolatria, igual, aquela, lá no deserto, onde o Deus Vivo, ordenou o seu Profeta Moisés. Enforcar todos os idolatras? Agora, não é deferente, o Nosso Deus, Ele, é, Deus, e não muda, devido, esta idolatrias, que contaminou, todas, as nação, com este futebol, ungido por Satanás, sendo vós, idolatras, não terão, sua vida eterna? Ai! Esta, essa Maldição sem causa, ela, não virá, Ora devido esta idolatria, do futebol, ungido por Satanás? ela, já, este em todos os povos? O  nosso;  Deus é Deus, Ele, abomina, todas, as idolatrias Serás, que ainda, não sabeis, Ele, é Deus, e não muda. Só por causa, de vós, eu fui chamada, para eu pregar, contra este futebol, que, idolatrou, todos os povos, com sua fúria, até, de morte, em todos os povos, neste mundo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial