domingo, fevereiro 14, 2021

Todos os pregadores de Cristo são chamados?

 O Nosso Deus O Grande Deus, eu; Sou, Ele, nos conhece, desde do ventre, e só o Senhor, é, quem nos capacita, como o seus profetas, para levar, as boas, Novas do Nosso  Redentor Jesus,  Cristo, para que todos ouve, as palavras, da minha Escrituras, a qual, que, agora já, este contida, na Bíblia Sagrada, com os seus (66), livros Santo?  Amados A Escritura, do Grande Deus Absoluto, nos disse; Que, ele, abomina, todas, as idolatrias, ora vejamos, na sua lei. Escrita, pelo Todo-Poderoso Deus, iremos, falar, somente, do um, até ao sete ? Ora leia, todos os povos, e, obedeça, Em;( Êxodo;20;1,até, ao,7) Como o nosso Deus é Deus, e não muda? Lá no deserto, o Senhor Deus Vivo, ordenou, o seu Profeta Moisés, enforcar, todos, os idolatras? Vamos ler E;( Números;;25;1,até,ao,13). Porquanto no dia glorioso, do meu chamado, pelo o Senhor Deus, som por amor, aos escolhidos de Jesus Cristo, que muitos, já, estão perdendo a sua vida eterna, só porque, devido foi, que eles, se tornaram, idolatras, este ( baal-bola), que é este futebol, que se tornou, em deus deste séculos, porque foi ungido por, Satanás, para que todos os povos, que se tornarão idolatras, desta, fúria, deste futebol, com sue fúria do diabo, gerando iras, morte, e idolatrias, e já, sendo até cultuado no altar, da Casa, do Nosso Deus? Que grande, amor, o Nosso deus, tem, por todos os povos, nesta terra, Ele, desceu, lá, do dos céus, e foi, a noite, no meu quarto, me capacitar, sendo eu uma, grande pecadora, mas, o nosso Deus, mas ele, é Deus, o nosso dever, é só cumprir? O Meu Deus amado, foi; assim me dizendo, que só por causa, dos escolhidos de Jesus Cristo que estão, todos eles, perdendo a sua vida eterna, só por eles, se tornarão idolatras, deste. Futebol? Desse, o Deus Vivo para mim, ;Assim, como, Eu, a vós, enviei, o Meu Profeta Elias, em Israel, só, para repreender Israel, devido, a idolatrias, ao baal´, Ora agora, não é diferente, Eu, estou enviando vós, só para pregar, a todas as, Nação, contra este futebol, ungido por Satanás, que segou, os olhos, de todos os povos, com sua, fúria, do diabo, deste futebol, que idolatrou, todos os povos, só para todos os idolatras, perca sua vida eterna? O Nosso Deus é Deus e, não muda? Agora; Ai! Este este maldição, ela,  veio, para todos os povos devido esta idolatrias, deste futebol, que já morreu, muitas, pessoas, nos seu redutos, ora ainda, não aconteceu, um grande massacre do diabo, com muitas, mortes, devido é, que a policia, sempre perto esta! Amados serás, que estão cegos, e surdos, para não saber, que todas, as idolatrias, é, abominação diante, do nosso Deus? Jesus Cristo, é o nosso Salvador, agora, nos dias, do servos, de  Satanás,  jogar, eles, deixa, a Casa, do Senhor vazia, mas, vão em massa servir, o ( baal-bola) Amados laega já deste idolatria, deste futebol, ungido por Satanás! Acorda, ou será, que esta dormindo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial