domingo, março 21, 2021

Impiedade dos últimos dias do fim!

 Ao apagar, as luz, do (2019), eu fui convidada pela, minha filha, para ir, numa, firma, para alimentos de animais. Chegando dentro do estacionamento, eu disse, que eu iria ficar. Ora logo, que ela, saiu, , eu abrir,  o vidro, do carro, na minha direita, Ora logo, apareceu, um varão, e começou. A falar para mim, das coisas, muitos difícil, e  muitos trabalhosos, esta para vim sobre, todos os povos? Ora essa profecia, ela, este escrita; em; ( Amós;3;7). ora amados, eu concordava, com o profeta, mas no fundo eu vou dizer, a verdade, devido a minha, incredulidade, eu, eu dizia, dentro do meu coração, que esta coisas, que ele, esta me dizendo; iria, demorar, muitos anos?Neste momento logo chegou, minha filha, ela ouviu esta profecia? Agora Ai esta esta profecia, enviada, do nosso Deus? Serás, que nenhum pastores, ainda, não leste em;( 2;Timóteo;3;1) Que, nos fins dos últimos dias, antes, da volta, de Jesus Cristo, viria, tempos, muitos trabalhosos? Amados vem para Jesus Cristo, larga, de todas, as idolarias, serás, que ainda, não sabeis, que todas, as idolatrias, são, cultos aos demônios? Amados laga de idolatrar, este ( baal-bola), que é este futebol, que foi ungido por Satanás, ora endo vós, idolatra deste futebol, com sua fúria do diabo, não terão sua vida eterna? Serás, que vos Pastores de Jesus Cristo, que ainda, cultua, este futebol, ungido por Satanás, gerando , iras, idolatrias e até mortes, mas vos, ainda culua, no alatar, da Casa, do Nosso Deus Vivo, mesmo vós sabendo, que todas, as idolatrias, são cultos, aos demônios?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial